e-quente isaac-sinclair perfumes materia Lançamentos perfumes importados de verão As fragrâncias da estação estão de dar água na boca. Descubra os lançamentos mais quentes desta temporada. https://cdn.belezanaweb.com.br/image/upload/v1/loucas-por-beleza/images/lancamentos-perfumes-importados-de-verao/materia_bg_1.jpg

A temporada mais quente do ano pede aromas leves e revigorantes, para curtir as férias que vêm chegando ou para pular dentro do vestido fresco recém-comprado. Por isso, fizemos uma seleção dos perfumes que acabaram de desembarcar por aqui. Encontre qual vai ser o seu cheiro e o do seu gato neste verão!

     

Ck One Summer 2015, Calvin Klein

Ck One se tornou um clássico da perfumaria nos anos 1990 ao ser o primeiro perfume declaradamente unissex. Onze anos depois de seu lançamento, a marca norte-americana apresenta mais uma versão de verão. Ck One Summer 2015 é um cítrico aromático com notas de limão e gin – fresh, não? "Esse tipo de fragrância tem frescor duradouro que vai da saída, passa pelo corpo e chega até o fundo. Ou seja, possui uma estrutura fresca completa", diz o perfumista Isaac Sinclair.

Joyful, Escada

A marca de luxo nascida na Alemanha traz em sua nova fragrância feminina notas de flores sofisticadas e frutas suculentas como: peônia, magnólia, melão e cassis. Contando com a top model Miranda Kerr em sua campanha, o perfume é para mulheres positivas e confiantes que sabem ver o lado bom da vida. O frasco cor-de-rosa com detalhes em dourado é chique e delicado, refletindo o aroma luminoso de Escada Joyful.

     
     

Le Parfum Resort Collection, Elie Saab

Quem conhece os vestidos de chiffon do estilista libanês sabe que eles são puro sonho e glamour. Vestidas neles, as modelos parecem flutuar na passarela de Elie Saab. Com o universo de alta costura como inspiração, Le Parfum Resort Collection é um perfume floral frutado sofisticado com acordes de figo e flor de laranjeira. Como o próprio nome sugere, a fragrância feminina é perfeita para a temporada de resorts na estação quente do ano. "Leves e frescos, os aromas florais frutais são uma ótima escolha para o verão", fala Isaac.

Love Story, Chloé

Se você faz o tipo que adora viver um romance de verão, nada melhor que um perfume para acompanhá-la na aventura. Chloé é a grife das parisienses chiques e descoladas. O perfume feminino floral da marca não poderia ser diferente: romântico e naturalmente sensual. Com notas de néroli e jasmim de Madagascar, Love Story causa paixão instantânea.

     
     

L’Eau d’Issey pour Homme Oceanic Expedition, Issey Miyake

O perfume masculino de Issey Miyake que já é um clássico, agora ganha uma nova edição. A marca do estilista japonês foi buscar inspiração nas expedições marinhas para desenvolver essa fragrância cítrica aromática que leva acorde de grapefruit e notas marinhas. Com um frescor singular, o expert explica L’Eau d’Issey pour Homme Oceanic Expedition: "Esse tipo de perfume geralmente não possui notas mais pesadas em sua estrutura, deixando a fragrância respirar do início ao fim. Um paralelo poderia ser feito com a pintura em cores pastéis, que são leves como um todo".

1 Million Cologne, Paco Rabanne

Sucesso desde o lançamento, o perfume masculino 1 Million conquistou a prateleira dos rapazes e o coração das mulheres. Agora, ele vem em uma versão mais fresh. Já pela embalagem que ganhou transparência, mas sem perder o brilho dourado, é possível perceber que a fragrância hit adquiriu leveza. Paco Rabanne 1 Million Cologne é amadeirado especiado com notas marinhas. O sex appeal continua lá, mas agora, com mais energia e frescor. A campanha conta com o gatíssimo Sean O'Pry, modelo que fez par com Taylor Swift no clipe "Blank Space".

     
MAIS DICAS DE BELEZA DOS NOSSOS EXPERTS