Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(3) Avalie
Cod: 30201

L'Oréal Paris Dermo-Expertise Pure Zone - Adstringente Facial 200ml

Cod: 30201
Tônico facial para peles mistas a oleosas. Ajuda a remover cravos enquanto combate a oleosidade excessiva.

Produto indisponível

L'Oréal Paris Dermo-Expertise Pure Zone
Tônico facial para peles mistas a oleosas. L'Oréal Paris Dermo-Expertise Pure Zone Adstringente é de uso diário e ajuda a remover cravos. Além disso, ele retrai os poros e combate a oleosidade excessiva.

Complementa a limpeza da pele de maneira profunda com ação antiacne. L'Oréal Paris Dermo-Expertise Pure Zone Adstringente ainda tonifica e refina a textura da pele, diminuindo a aparência dos poros. Sua pele fica limpa, tonificada e livre de cravos, acne e oleosidade excessiva. 

Avaliações

5.0
review 5.0
3 avaliações
review 5.0
Raquel - Estrela, RS

É ótimo! Simplesmente o melhor! Limpa a pele como nenhuma outra água micelar! Porém não encontro mais em lugar nenhum! L’Oréal, por favor, volte com essa linha!

Curtir Mais Útil
review 5.0
Maria Cristina - São Bernardo do Campo, SP

Ótimoooooo... Maravilhosooo!!!!!!

review 5.0
DAYANA - Trairi, CE

Ótimo custo benefício! Indico!

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

L’Oréal Paris traz alta tecnologia e ingredientes eficazes para cuidar da pele e solucionar seus dramas de beleza. Com fórmulas exclusivas e avançadas, a marca francesa sempre se mantém na vanguarda cosmética. L’Oréal Paris acredita no direito à beleza, individual e de todos os tipos, levando autoconfiança, elegância e segurança.

Compre Adstringente L'Oréal Paris Pure Zone Facial, remove cravos enquanto combate a oleosidade, na Beleza na Web. Entrega Rápida para L'Oréal Paris. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.