5.0
review 5.0
(3) Avalie
Cod: 49157

Lokenzzi Luxo Super Platinado - Creme de Tratamento Desamarelador 240ml

Cod: 49157
Matizador para cabelos Loiros ou descoloridos. Deixa os fios platinados e remove o efeito amarelado.

Produto sem estoque

Categorias

Descubra mais sobre Lokenzzi Luxo Super Platinado

Matizador para cabelos Loiros ou descoloridos. Lokenzzi Luxo Super Platinado deixa os fios platinados e remove o efeito amarelado. Bom também para cabelos grisalhos.  


Lokenzzi Luxo Super Platinado deixa a cor do cabelo no tom desejado, para um resultado com brilho luminoso, mais prateado e bonito.


Ação


Ativo Exclusivo X2.1: rico em aminoácidos da Proteína da Seda, Vitamina B5 e o Óleo de Argan, um complexo que proporciona uma profunda nutrição nos fios, melhora a resistência, pois ajuda a recuperar a massa perdida, deixa mais fácil de pentear, promove hidratação prolongada, revitaliza a cor e dá brilho.

Como Usar Lokenzzi Luxo Super Platinado

Conselho de Aplicação

Após lavar e condicionar os cabelos, aplique o creme super platinado. Deixe agir por 3 minutos e enxague. Na primeira semana, use uma parte do creme super platinado, e 3 partes do seu creme comum. Na segunda semana, use duas partes de cada um, na terceira semana, use o creme super platinado puro. Desta forma o cabelo vai progressivamente se acostumando e o tom desejado será atingido.

Resultado

Cabelo Platinado com um brilho radiante, sem o amarelado, macio e sedoso.

Avaliações

5.0
review 5.0
3 avaliações
review 5.0
Denize - Porto Alegre, RS

Muito bom!

Curtir Mais Útil
review 5.0
Denize - Porto Alegre, RS

Muito bom!

review 5.0
cristiane fagundes ferreira - Inocência, MS

Muito bom apliquei no cabelo da minha mae q tem 80% de fios brancos e ficou bem prata com brilho e maciez super recomendo pra quem quer platina

Compre Creme Desamarelador Lokenzzi Luxo Super Platinado, para platinar e remover o efeito amarelado. Melhor preço. Garanta Desamarelador Lokenzzi. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.