Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
o Boticário Capricho #BeMyself - Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml
Cod: B72049

o Boticário Capricho #BeMyself - Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml

Cod: B72049
A Loção Hidratante Capricho #BeMySelf é perfeita para cuidar da pele de meninas cheias de atitude.

o Boticário Capricho #BeMyself
A Loção Hidratante Capricho #BeMySelf é perfeita para cuidar da pele de meninas cheias de atitude, afinal, quem falou que a pele jovem não precisa de cuidados? Loção Hidratante Desodorante Corporal Capricho #BeMySelf foi desenvolvida especialmente para a pele de meninas e adolescentes, pois proporciona hidratação, desodorização e perfume diários. O perfume exclusivo desta loção hidratante é refrescante e energético, com acordes Floriental Musk tão cativantes quanto o Desodorante Colônia da mesma linha. Ideal para meninas a partir de 12 anos, esta loção combina com a personalidade meiga e apaixonada, e pode ser usada junto com o Desodorante Colônia para prolongar a perfumação.


Todos os produtos de higiene infantil de O Boticário são submetidos a estudos clínicos que garantem a sua segurança, mas lembre-se que toda aplicação deste tipo de produto deve ser acompanhada pelos pais ou responsáveis. 


Benefícios
- Hidrata e desodoriza a pele;
- Deixa a pele suave;
- Fragrância refrescante.

Nenhum produto do Grupo Boticário é testado em animais.
Contém: 200ml

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Encontre o Boticário Capricho #BeMyself Loção Hidratante na Belezanaweb. Desodoriza, hidrata e deixa a pele macia. Confira e compre online! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.