Atendimento | Televendas

Living Proof Full Duo Kit (2 Produtos)

por Living Proof

5 stars - based on 1 reviews
R$ 304,98

ou 3x R$ 101,66

Cod: 36818
  • Descrição do Produto

    Kit com shampoo e condicionador para cabelos finos e sem volume. Living Proof Full Duo Kit proporciona volume incrível ao cabelo, além de conferir brilho, maciez e condicionamento suave, sem deixar os fios pesados. 

    Living Proof Full Duo Kit apresenta a tecnologia inovadora PBAE, molécula patenteada que permite aparência de cabelo visivelmente mais grosso e com volume perfeito. A fórmula garante ainda efeito volume poderoso com resultado prolongado por até 48 horas. 

    Contém 

    Living Proof Full - Shampoo 236ml: shampoo para cabelos finos e sem volume. Proporciona volume e corpo aos cabelos. Tem fórmula suave que remove a sujeira, oleosidade e resíduos de produtos sem ressecar os fios. É livre de sulfato, silicones e óleos. 

    Living Proof Full Conditioner - Condicionador 236ml: condicionador para cabelos finos e sem volume. Confere volume aos fios, além de desembaraçar, condicionar e promover maciez e brilho, sem deixar os fios pesados. 

     Ação 

    OFPMA: molécula patenteada que forma uma camada para proteger o cabelo, repelir a sujeira e controlar a oleosidade. Assim, permite que o cabelo fique limpo por mais tempo. 

    PBAE: tecnologia que proporciona criar volume e textura ao cabelo. Ideal para que cabelos finos e lisos se comportem como um cabelo naturalmente grosso e com volume. O efeito dura até 48 horas.
  • Conselho de Aplicação

    Após lavar com shampoo, aplique o condicionador sobre os cabelos limpos e molhados. Passe principalmente no comprimento e pontas. Deixe agir por alguns instantes e enxágue bem.

Living Proof Full Duo Kit (2 Produtos)

Living Proof Full Duo Kit (2 Produtos)

É obrigatório escolher ao menos uma estrela

Living Proof Full Duo Kit (2 Produtos)

Living Proof Full Duo Kit (2 Produtos)


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.