Óleo de Argan John Frieda e Outros

Óleo de Argan John Frieda e Outros

Óleo de Argan John Frieda e Outros de tratamento para cabelos loiros, secos, com frizz ou danificados. Os Óleos John Frieda têm ação hidratante e anti-frizz que trata e controla os fios rebeldes, com toque macio e brilho extra.

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Óleo de Argan John Frieda e Outros

John Frieda iniciou sua carreira como 17 anos, como assistente de cabeleireiro em um salão de Londres.

Nos anos 1980, Uma parceria com um químico fez surgir o soro finalizador, que facilitava a escovação e controlava o arrepiado dos cacheados. Após a invenção, o nome de John Frieda estourou e seu salão multiplicou os atendimentos. Após o sucesso estrondoso, o cabeleireiro percebeu que havia potencial para a criação de outros cosméticos e em 1989 criou dois novos itens: um spray fixador e uma mousse modeladora.

No início dos anos 1990 abriu seu primeiro salão em Nova York lançou sua linha mais famosa: Frizz-Ease. Mais um boom de vendas fez com que os produtos passassem a ser vendidos nas grandes redes de varejo. Para fechar a década com sucesso total, o lançamento de Sheer Blonde para cabelos loiros.

Em 2002, a marca foi comprada pelo grupo japonês Kao Corporation. Mesmo assim, John Frieda continuou à frente da sua rede de salões e no desenvolvimento de novos cosméticos, entre eles para cabelos coloridos, crespos e sem volume. Ao longo dos anos, o talento de John Frieda também compôs o visual de diversas celebridades, como Paul McCartney e George Harrison, Meryl Streep e Glenn Close e as ex-primeira-damas Jacqueline Kennedy e Hillary Clinton.
Você está offline.