Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(2) Avalie
John Frieda Frizz-Ease Original - Sérum Capilar 49ml
Cod: 2714

John Frieda Frizz-Ease Original - Sérum Capilar 49ml

Cod: 2714
Soro capilar para cabelos secos, crespos ou quimicamente tratados. Dá brilho, suavidade e força aos fios.

John Frieda Frizz-Ease Original
Soro capilar para cabelos secos, crespos ou quimicamente tratados. Adiciona imediatamente brilho cristalino, suavidade e força aos cabelos ressecados e danificados, além de protege e prolongar a cor dos cabelos com química. Facilita o alisamento ou realça os cachos, eliminando e protegendo os cabelos do frizz.

Avaliações

5.0
review 5.0
2 avaliações
review 5.0
VANESSA B. - São José do Rio Preto, SP

estou apaixonada pela Beleza na Web, fiz meu pedido no dia 30.03 e recebi no dia 01.04... mil estrelas para o site, sobre o produto, acabei de passar no cabelo seco, é ótimo e não deixa a aparência de cabelo pesado, vamos ver com o cabelo molhado e secado com secador ... depois posto minha opinião

Curtir 14 Mais Útil
review 5.0
Maria L. - Goiânia, GO

Muito bom. Já usei varias vezes.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

John Frieda abriu seu próprio salão em 1976 onde utilizava e vendia produtos para cuidados dos cabelos criados por ele e um químico. Os produtos fizeram tanto sucesso que deu origem à empresa. Do primeiro anti-frizz, sucesso absoluto, até a gama variada de tratamentos, cuidados e finalizadores da John Frieda Professional Hair Care Inc., novos produtos são pensados para cada uma das necessidades das mulheres loiras, morenas ou ruivas.

Compre Sérum John Frieda Frizz-Ease Original, dá brilho, suavidade e força aos fios. Melhor preço. Garanta Sérum John Frieda Frizz-Ease Original. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.