Outlet
5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 35819

John Frieda Frizz-Ease Beyond Smooth Frizz-Immunity - Primer Capilar 91ml

Cod: 35819
Primer para cabelos com frizz. Alinha as cutículas e da aquele efeito liso duradouro com brilho e maciez.
R$ 161,90
R$ 95,90 -41%

Compre

Descubra mais sobre John Frieda Frizz-Ease Beyond Smooth Frizz-Immunity

Primer para cabelos com frizz e indisciplinados. John Frieda Frizz Ease Beyond Smooth Frizz-Immunity forma um escudo protetor sobre os fios para alinhar as cutículas e dar aquele efeito liso duradouro com brilho intenso e maciez.

A fórmula sem silicone de John Frieda Frizz Ease Beyond Smooth Frizz-Immunity não deixa o cabelo pesado e aumenta a resistência dos fios contra o efeito arrepiado causado pela umidade a cada novo uso com o fechamento das cutículas.

Por conservar a fibra capilar sempre protegida, John Frieda Frizz Ease Beyond Smooth Frizz-Immunity prolonga a duração da cor dos fios tingidos e retém a hidratação por mais tempo para um cabelo luminoso, com toque sedoso e com liso garantido.

Ação



Óleo de Coco: conserva a proteção dos fios com o fechamento das cutículas, amacia e controla os fios, que ficam muito mais sedosos e disciplinados

Como Usar John Frieda Frizz-Ease Beyond Smooth Frizz-Immunity

Conselho de Aplicação

Acione a válvula na palma das mãos e aplique o primer uniformemente no comprimento e pontas dos fios. Modele da forma desejada.

Resultado

Cabelo impecável do início ao fim, sem frizz, macio e com brilho intenso.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
KENIA - Salvador, BA

Maravilhoso, cabelo ficou liso, sedoso, hidratado, muito bom

Curtir 3 Mais Útil

Frizz-Ease
Corrija, proteja e previna o frizz com essa linha fabulosa! Transforme os fios ásperos e ressecados em cabelos brilhantes, macios e sedosos.

Comprar Primer John Frieda Frizz-Ease Beyond Smooth Frizz-Immunity, liso duradouro, brilho. Melhor preço. Garanta Primer John Frieda Frizz-Ease Beyond Smooth. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.