Atendimento | Televendas
J.F. Lazartigue

J.F. Lazartigue

Jean-François Lazartigue descobriu que muitos são os fatores que interferem na aparência dos cabelos, inclusive estresse e ansiedade. Ao fundar em 1976 a marca j.f.lazartigue considerou o couro capilar como extensão da pele e introduziu tratamentos pré-shampoo no mercado.

Hoje é a marca queridinha de várias atrizes de Hollywood: Meg Ryan, Julia Roberts, Uma Thurman... Está presente em mais de 70 países e tem tratamentos específicos para cada tipo de cabelo e problema.

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:

* Retornar à página inicial do nosso site.
* Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
* Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Mais sobre a J.F.Lazartigue

A marca francesa J.F. Lazartigue é uma das mais antigas e de maior credibilidade no mundo no quesito tratamento capilar. Celebridades que vão desde Meg Ryan até Uma Thurman já fizeram uso dos produtos da marca e não só aprovaram como recomendam.

São diversos os tratamentos J.F. Lazartigue e voltados para todos os tipos de cabelo. Para o verão, a dica é a linha Solaire para cuidados com a exposição dos cabelos ao sol. A linha conta com shampoo e condicionador J.F. Lazartigue, máscara, óleo de proteção etc. Para que os cabelos fiquem mais sedosos e menos ressecados, J.F. Lazartigue Hydratant é a recomendação.
Você está offline.