Atendimento | Televendas
Jean Paul Gaultier Pós-Barba

Jean Paul Gaultier Pós-Barba

Jean Paul Gaultier Pós-Barba traz a linha para barbear com a mesma fragrância dos perfumes. As Loções Pós-Barba Jean Paul Gaultier refrescam e deixam sua pele macia e seca, suavemente perfumada.
1 resultados

Mais sobre Jean Paul Gaultier

O estilista começou enviando seus desenhos aos estilistas famosos de alta costura quando era muito jovem. Sua primeira coleção individual foi lançada em 1976 e seu característico estilo irreverente data de 1981, tornando-o conhecido como enfant terrible da moda francesa.

Jean-Paul Gaultier criou figurinos para a cantora Madonna na década de 1990 e promoveu o uso de saias, especialmente kilts, para os homens.

Causou grande impacto nos desfiles ao usar modelos fora do padrão ditado pelas passarelas, como homens idosos, mulheres acima do peso, modelos tatuadas e com piercings, entre outras. Isso lhe valeu muita crítica, mas também trouxe muita popularidade.

Gaultier também lançou uma linha de perfumes de muito êxito. Não deixe de conhecer todos os perfumes Jean Paul Gaultier. Seu primeiro perfume, Classique, para mulheres, foi lançado em 1993, seguindo-se, dois anos depois, o perfume Le Male, o qual foi o seu grande sucesso de vendas para homens.
Você está offline.