Atendimento | Televendas
Jacques Bogart Perfumes Masculino

Jacques Bogart Perfumes Masculino

Jacques Bogart Perfumes Masculinos tradicionais e elegantes. Criados com inspiração no cinema norte-americano dos anos 1940, os Perfumes Masculinos Jacques Bogart carregam esse espírito clássico.
  • Filtros Utilizados
  • Amadeirado

  • Limpar Todos
2 resultados

Resenha dos Perfumes Masculinos de Jacques Bogart

Bogart (1975): o primeiro perfume da marca, um culto à virilidade e a força do homem. Fougère aromático que traz a personalidade intensa e marcante do Couro e do Vidoeiro. A aparência verde do Musgo de Carvalho também marca presença em um perfume ideal para homens maduros e clássicos.

Jacques Bogart One Man Show (1980): fragrância chipre para homens de personalidade forte e que procuram um perfume conservador. A impressão verde vinda do Pinheiro e do Musgo de Carvalho é intensa, realçada pelo toque especiado da Noz Moscada e pelo equilíbrio vindo do Couro.

Jacques Bogart Story Blue (2012): aromático aquático que se distancia do tom intenso dos demais perfumes Jacques Bogart. As notas aquáticas são predominantes em toda a evolução da fragrância e ficam ainda mais frescas com as notas cítricas compostas pelo Limão Siciliano e Toranja. Ótimo para o dia a dia.

Mais sobre Jacques Bogart

Fundada em 1975, Jacques Bogart é uma marca francesa de perfumes masculinos. Desde o início, a sua identidade destaca a personalidade forte e viril do homem com fragrâncias marcantes e intensas.

A origem do nome da marca veio da junção do primeiro nome de seu fundador, o perfumista Jacques Konckier, um verdadeiro amante do cinema, com o de seu ator preferido, o americano Humphrey Bogart.

Há mais de 40 anos, Jacques Bogart se preocupa em criar perfumes másculos e inesquecíveis para o homem urbano. Essa impressão é ainda mais destacada pelo formato dos vidros dos perfumes, inspirados nos arranha-céus de Manhattan.
Você está offline.