Perfumes Jacomo Masculinos

Perfumes Jacomo Masculinos

Jacomo Perfumes Masculinos sofisticados e criativos, perfeitos para homens que vivem intensamente. Os Perfumes Masculinos Jacomo são intensos, do cítrico ao amadeirado, sempre sedutores como Nova York, sua inspiração.

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Mais Sobre Perfumes Jacomo Masculinos

Eau de Cendrée (1970): a primeira fragrância da marca. Perfume masculino fougère aromático que abre cítrico e evolui para uma essência que remete à energia com toques de Coentro, Cravo e Sálvia. O fundo suave do Sândalo e a sensação de floresta inspirado pela identidade amadeirada do Vetiver e Patchouli completam o perfume.

Jacomo de Jacomo (1980): oriental amadeirado para homens misteriosos, companhia perfeita para dias frios. O calor do Cravo com a virilidade do Couro e do Musgo de Carvalho ilustra uma personalidade dinâmica e enérgica com os acordes aromáticos do Manjericão e Manjerona.

Jacomo de Jacomo Rouge (2002): a essência do homem sedutor e envolvente. Oriental fougére de personalidade forte graças à impressão energética da Baunilha, o calor da Fava Tonka e do Incenso com a doçura romântica do Pralinê.
Você está offline.