Atendimento | Televendas
Jacomo Perfumes Femininos

Jacomo Perfumes Femininos

Jacomo Perfumes Femininos marcantes e criativos, perfeitos para mulheres que vivem intensamente. Os Perfumes Femininos Jacomo são sofisticados, do delicado ao intenso, sempre marcantes, como Nova York, sua inspiração.
3 resultados

Resenha dos Perfumes Femininos Jacomo

Chicane (1971): floral aldeídico para mulheres clássicas e elegantes. Os acordes florais compostos por Ylang-Ylang, Cravo e Jasmim são rapidamente substituídos pelo aspecto levemente metálico inspirado pelo Aldeído equilibrado pela suavidade cremosa do Sândalo.

Silences (1978): um culto à sofisticação feminina. Perfume floral que ganha identidade verde graças ao Gálbano e ao Musgo de Carvalho que se destacam na fragrância. A feminilidade é lembrada pelos acordes de flores vindos do Jacinto, da Íris e da Rosa, que tornam o perfume perfeito para um evento formal que peça classe e elegância.

Jacomo For Her (2005): chipre floral feminino, em que os acordes amadeirados ganham destaque ao lado da sofisticação da Rosa. Uma impressão aveludada e confortável vem do Sândalo e do Âmbar tornam o perfume um hino ao bom gosto feminino.
Você está offline.