Atendimento | Televendas
Jacomo

Jacomo

Jacomo é uma marca de moda de Nova York, do começo dos anos 1960, moderna e avant-garde como a cidade.

Fundada por dois amigos: o americano James Kaplan e o francês Gérard Courtin, apreciadores da arte, música e design.

O primeiro perfume de Jacomo despertou o interesse dos estilistas pela arte da perfumaria e, desde então, os perfumes de Jacomo são um sucesso com suas fragrâncias marcantes e envolventes.

Perfumes intensos e ao mesmo tempo refrescantes, as fragrâncias Jacomo refletem uma sociedade cosmopolita e moderna, intensa e sedutora.
Novidades
Veja todos de Jacomo
Mais Vendidos
Brindes e Promoções

Mais sobre Jacomo

A história de Jacomo começa no final dos anos 60 com a união de dois amigos que se conheceram na 5th Avenue de Nova York: o americano James Kaplan e o francês Gérard Courtin. Apreciadores da arte, música e design, a ideia para o nome da marca surgiu da junção de seus nomes: Ja, de James, e Co, de Courtin.

Suas peças de design eram apreciadas pelos principais trendsetters de Nova York. Traços geométricos precisos inspiraram não só as obras de arte da dupla, mas também os frascos dos perfumes, que se tornaram o carro-chefe de Jacomo.

Em 1995, a marca foi adquirida pela companhia francesa Sarbec Cosmetics, que deu a ela um direcionamento mais atual. Na segunda década do século 21, o grupo lançou Art Collection, uma nova linha de luxo inspirada nas peças de design dos fundadores de Jacomo, com o objetivo de reintroduzir a marca a um público novo e moderno.
Você está offline.