5.0
(10) Avalie
cod: 37419

Felps Profissional XBTX Organic Omega Zero - Redutor de Volume 1000g

Redutor de volume para todos os tipos de cabelo. Efeito liso com naturalidade, elimina o frizz e hidrata.
R$ 126,90
R$ 82,90 -35%

Compre

Adicionar a Lista de Desejos Este produto está na sua Lista de Desejos

Descubra mais sobre Felps Profissional XBTX Organic Omega Zero

Redutor de volume para todos os tipos de cabelo. Felps Profissional Omega Zero BTX Organic confere efeito liso com movimento e naturalidade, elimina o frizz e devolve a hidratação perdida para um cabelo sedoso e brilhante.

A fórmula inovadora de Felps Profissional Omega Zero BTX Organic contém Ácido Tanino, que realinha a estrutura dos fios, devolve a água natural da fibra capilar e mantém as cutículas seladas para um cabelo comportado, com brilho espelhado e maciez única!

Como Usar Felps Profissional XBTX Organic Omega Zero

Conselho de Aplicação

1 - Lave o cabelo com shampoo antirresíduos para remover os resíduos de finalizadores, oleosidade e poluição retidos na fibra capilar. 2 - Separe os fios em mechas e vista as luvas. Aplique o redutor de volume a 1 centímetro da raiz. Deixe em pausa de 20 a 50 minutos de acordo com grau de resistência do cabelo. Enxágue completamente com água. 3 - Escove os fios com a remoção de 80% da água deles. 4 - Divida o cabelo novamente em 4 partes e pranche mechas finas de 5 a 15 vezes. 5 - Finalize como desejar. Obs.: cabelo coloridos, com mechas e descoloração devem ser pranchados, no máximo, 5 vezes por mecha com a prancha a 180ºC.

Resultado

Cabelo com o liso que você tanto deseja, livre do frizz, com brilho e maciez irresistíveis.

Avaliações

5.0
10 avaliações
Juliana

O MELHOR! ❤️ Faço luzes nos cabelos e usei esse produto! Sem palavras para descrever é MARAVILHOSO. Tem um cheiro maravilhoso! Meus cabelos ficaram macios, luminosos, super hidratados. Eu não gosto de cabelos chapados. Por isso usei somente escova não pranchei. E mesmo assim o resultado foi ÓTIMO. CASEI com esse produto! ❤️

Curtir 2 Mais Útil
LARISSA

Testei no cabelo da minha mãe, e o resultado inicial foi bastante animador. Só desbota um pouco quem usa tintura no cabelo (no da minha mãe usamos castanho escuro e ficou um pouco avermelhado).

Valeria

Esse produto é maravilhoso, superou minhas expectativas. Já usava essa marca e o resultado era bom, porém esse produto o resultado foi melhor que eu esperava. Ele reduziu muito o volume do meu cabelo depois de lavado, sem falar na facilidade que agora ficou para fazer escova, assim como a durabilidade. O melhor que já vi. A consistência e o cheiro que não me agradou muito.

PATRICIA

Gostei, tira o volume. Mas tenho luzes e desbotou. Fiquei com algumas no tom laranja e onde é castanho ficou vermelho.

Roseli

Já conheço o produto, é muito bom mesmo . Só fiquei na dúvida quanto a embalagem, pois a tampa é cinza, e o produto que comprei veio com tampa preta.

Kelly

Produto muito bom , não alisa, apenas tira o volume. Mais deixa os cabelos macio e hidratados

Nivia

Produto muito bom! Deixa os cabelos hidratados, com brilho e um liso bem natural. O cheiro não é tão agradável, mas nada que seja desconfortante. Recomendo sim, este produto! Tenho um cabelo seco, com luzes. Ele cumpre o prometido.

Patricia

Comprei p minha irmã qJá usava e gosta muito do resultado. So demorou demais a entrega a opção da jadlog transporte foi péssima levou mais de 30 dias p chegar

Fátima

Esse produto pode ser aplicado em louras?e alinha mesmo ele vem com o selo da avisa.

meira

Produto excelente. O cabelo fica liso natural, hidratado e brilhante. Recomendo.

Mais comentários

XBTX
XBTX de Felps Profissional reduz o volume dos fios com ingredientes que reconstroem a fibra capilar e selam as cutículas, assim proporcionando um efeito liso com muito mais brilho e maciez.

Compre Redutor de Volume Felps XBTX Organic Omega Zero, efeito liso com naturalidade, na Beleza na Web. Entrega Rápida para Redutor de Volume Felps. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.