review 0
Avalie Agora!
Dior Diorshow 698 Pro Brown - Máscara para Cílios 10ml
Cod: 41974

Dior Diorshow 698 Pro Brown - Máscara para Cílios 10ml

Cod: 41974
Máscara para cílios marrom. Alonga os cílios com microfibras e dá volume para um olhar destacado.

Escolha uma loja abaixo e compre

Descubra mais sobre Dior Diorshow 698 Pro Brown

Máscara para cílios marrom. Dior Diorshow 698 Pro Brown alonga os cílios com microfibras e dá volume para um olhar destacado.

Dior Diorshow 698 Pro Brown reproduz o efeito alongado e encorpados dos cílios de passarela com microfibras que não acumulam e deixam os fios visivelmente alongados.

Sua embalagem conta com a tecnologia Air-Lock que impede que o ar entre em contato com a máscara e faça com que ela endureça.

Como Usar Dior Diorshow 698 Pro Brown

Conselho de Aplicação

Aplique a máscara da raiz dos cílios até as pontas com movimentos de ziguezague. Para um efeito ainda mais encorpado, passe uma segunda camada.

Resultado

Olhar impactante e com cílios naturalmente mais alongados e volumosos.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Dior é símbolo de sofisticação e luxo quando o assunto é alta costura, maquiagens e perfumes. A marca criada pelo francês Christian Dior lançou sua primeira coleção, Carolle, em 1947, com peças que quebraram padrões estabelecidos: saias plisadas na altura dos tornozelos e casaquinhos de seda acinturados se tornaram o "New Look". Na mesma época, Dior apresentou seu primeiro perfume feminino, Miss Dior, um verdadeiro clássico até hoje. As linhas de cosméticos para pele e maquiagens, com batons, bases, blushes e pós, vieram nos anos seguintes com a mesma identidade que a maison leva desde sempre: destacar a beleza com a essência da elegância e sofisticação.

Compre Máscara Dior Diorshow para Cílios, alonga os cílios com microfibras. Melhor preço e entrega rápida para Máscara Dior Diorshow para Cílios. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.