Avalie Agora!
Dior Addict Lip Scrub 001 - Bálsamo Labial 3,4g
cod: 42191

Dior Addict Lip Scrub 001 - Bálsamo Labial 3,4g

Bálsamo esfoliante labial. Deixa os lábios macios, uniformes e com a cor do batom mais impactante.
R$ 158,90
3x de R$ 52,97

Compre

Adicionar a Lista de Desejos Este produto está na sua Lista de Desejos

Descubra mais sobre Dior Addict Lip Scrub 001

Bálsamo esfolainte labial. Dior Addict Lip Scrub 001 deixa os lábios macios, uniformes e com a cor do batom mais impactante.

Dior Addict Lip Scrub 001 contém grânulos de açúcar que removem as células mortas e derretem logo em seguida em uma única passada com uma agradável sensação adocicada, de conforto e suavidade aos lábios.

Como Usar Dior Addict Lip Scrub 001

Conselho de Aplicação

Aplique o bálsamo pelos lábios ou massageie com movimentos circulares. Em seguida, esfregue um lábio no outro para remover as peles soltas e dissolver os grãos de açúcar.

Resultado

Lábios imediatamente suavizados, macios e com o batom ainda mais intenso.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Dior é símbolo de sofisticação e luxo quando o assunto é alta costura, maquiagens e perfumes. A marca criada pelo francês Christian Dior lançou sua primeira coleção, Carolle, em 1947, com peças que quebraram padrões estabelecidos: saias plisadas na altura dos tornozelos e casaquinhos de seda acinturados se tornaram o "New Look". Na mesma época, Dior apresentou seu primeiro perfume feminino, Miss Dior, um verdadeiro clássico até hoje. As linhas de cosméticos para pele e maquiagens, com batons, bases, blushes e pós, vieram nos anos seguintes com a mesma identidade que a maison leva desde sempre: destacar a beleza com a essência da elegância e sofisticação.

Compre Bálsamo Labial Dior Addict Lip Scrub, para lábios hidratados e naturalmente coloridos, na Beleza na Web. Entrega Rápida para Bálsamo Dior Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.