















Classique Essence de Parfum Jean Paul Gaultier Eau de Parfum - Perfume Feminino 50ml
Descubra mais sobre Classique Essence de Parfum Jean Paul Gaultier Eau de Parfum
Classique Essence de Parfum Jean Paul Gaultier traz em seu frasco um corpo feminino redesenhado com seios menores e quadril maior. Uma nova versão da feminilidade, mais moderna. Os ângulos do cristal refletem a era atual em que passamos a vida a revelar múltiplas facetas. O cobre da lata é de um dourado mais suave e elegante.
Jean Paul Gaultier Classique Essence, um novo perfume, uma nova história. O casal de Jean Paul em um novo século, uma nova fragrância, sem nunca perder a já lendária elegância sensual que os caracteriza. Em suma, somos nós, mas ainda melhores!
Características Classique Essence de Parfum Jean Paul Gaultier Eau de Parfum
Pirâmide Olfativa
Ocasião
Avaliações
Que perfume magnifico, foi melhor blind que já dei, uma saída cítrica que se mistura a flor de laranjeira e o frescor do gengibre e evolui com uma deliciosa baunilha junto com chantilly que da uma cremosidade de dar água na boca, e um perfume adulto de mulherão, acho super sensual e marcante, e que frasco bafônico é esse? muito lindo e de altíssima qualidade. Agora quero todos da linha Jpg.
Site incrível com brindes que nos deixam satisfeita em conhecer o produto e comprá-lo. Parabéns! Preço justo também! Sucesso
Perfume doce, não enjoativo, porém não gostei da fixação. Tinha a expectativa de um perfume mais marcante.
Perfume maravilhoso! Foi a primeira vez que comprei, mas já virou um dos meus favoritos. Recomendo.
Delícia de perfume! Tem o DNA do Classique EDT, mas é mais moderno.
Perfume maravilhoso. Comprei as cegas só pelos comentários e fui feliz na compra.
Perfume magnifico, perfume em cheio. Um dos melhores dos meus importados. Ele e o LA BELLE são meus queridinhos.
Produtos Jean Paul Gaultier - conheça mais sobre a marca
O estilista francês Jean Paul Gaultier sempre foi conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Sem treinamento formal, começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Ele nos anos 90 fez diversos trajes para a cantora Madonna. E na parte das fragrâncias, o primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi lançado em 1993, o nome dele é Classique e foi feito para mulheres.
Compre Perfume Classique Essence Jean Paul Gaultier, doce e quente, uma versão elegante e nobre. Melhor preço e entrega rápida para Classique Essence. Ver mais ❯

Classique Essence de Parfum Jean Paul Gaultier Eau de Parfum - Perfume Feminino 50ml
R$ 478,90 R$ 457,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.