5.0
(2) Avalie
cod: 38988

Classique Betty Boop Eau Fraîche Jean Paul Gaultier Eau de Toilette - Perfume Feminino 100ml

Perfume feminino oriental floral. Inspirado na personagem pin-up, reafirma toda a sensualidade feminina.
R$ 449,00
8x de R$ 56,13

Frete Grátis - Envio para Todo o País

Família Olfativa Oriental
Concentração Eau de Toilette
Subfamílias Floral

Descubra mais sobre Classique Betty Boop Eau Fraîche Jean Paul Gaultier Eau de Toilette

Classique Betty Boop Eau Fraîche é um Perfume Jean Paul Gaultier Feminino oriental floral. Inspirado na personagem pin-up de desenho animado, a fragrância aborda todo o lado sensual, provocador e extremamente feminino da Betty Boop.

Jean Paul Gaultier Classique Betty Boop Eau Fraîche é sedutor e desperta aquela sensação de desejo, tentação e prazer. Seu frasco vem com a imagem da Betty Boop como uma sex symbol e um corselet como vestimenta do clássico corpo dos famosos frascos de Jean Paul Gaultier.

Esta fragrância abre de uma maneira mais doce graças à nota de Cana de Açúcar que se mistura com o afrodisíaco Gengibre e o cítrico Limão, tornando seu topo impressionantemente único. Então, o aroma evolui para um corpo mais ensolarado e floral com notas da exótica Tiaré, o opulento Jasmim e a Flor de Laranjeira. Por fim, seu fundo se apresenta de maneira quente, tentadora e que desperta desejos com as notas de Baunilha, Almíscar e Ládano.

Características Classique Betty Boop Eau Fraîche Jean Paul Gaultier Eau de Toilette

Pirâmide Olfativa

Topo: Cana de Açúcar, Gengibre e Limão. Corpo: Tiaré, Jasmim e Flor de Laranjeira. Fundo: Baunilha, Almíscar e Ládano.

Ocasião

Perfeito para sair à noite, em um jantar à dois ou uma balada que você deseje ver e ser vista. Caso sua atitude ou personalidade seja mais feminina e sensual por natureza, este perfume também pode te acompanhar durante o seu dia a dia, apenas evite em ocasiões mais conservadoras e que exijam certa discrição.

Avaliações

5.0
2 avaliações
Patrícia

Classique Betty Boop é um perfume importado bem equilibrado, ao meu ver. Na minha pele, as notas quentes se sobressaíram, como a baunilha, e as doces, como o açúcar. Porém, não ficou tão quente ao ponto de só poder ser usado à noite, em ocasiões especiais. Também tem um pequeno toque de banho que me lembrou a fragrância que fica no ar quando você se banha com sabonetes de fragrâncias doces. Ou seja, não achei que o aroma é muito forte e sensual, mas sim mais delicado do que a proposta do perfume. Dá para usar no dia a dia, pelo menos quando não estiver muito quente.

Curtir 1 Mais Útil
Marylise

Eu já usava o Classique e comprei essa edição da Betty Boop. Ameiiiiii. Cheiro maravilhoso, é bem parecido com o tradicional

O estilista francês Jean Paul Gaultier sempre foi conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Sem treinamento formal, começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Ele nos anos 90 fez diversos trajes para a cantora Madonna. E na parte das fragrâncias, o primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi lançado em 1993, o nome dele é Classique e foi feito para mulheres.

Compre Classique Betty Boop, com aroma provocador e extremamente feminino, na Beleza na Web. Entrega Rápida para Jean Paul Gaultier. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.