Atendimento | Televendas
Voltar para a loja

Lové, Chloé

Escolha a fragrância que é uma ode à feminilidadeLove, Chloé, a fragrância que celebra a feminilidade radiosa, generosa e espontânea. Num movimento livre e gracioso, a fragrância representa de forma perfeita a beleza contagiante da mulher que carrega a elegância inata dentro de si. Ela adora a vida, fazendo os outros sorrir só com um olhar. Seu encanto natural revela-se na sua forma de andar e em cada movimento.

Sua fragrância é um tributo à sua personalidade única, esta é a sua aura e o seu símbolo. A perfeita cúmplice, inspirada pela intimidade do ritual de beleza. Love, Chloé personifica todo o vocabulário olfativo da cosmética, deixando uma marca original.

Uma leve nuvem que suaviza a pele, a assinatura de um acabamento sofisticado. Um aroma delicado, leve e sensual, assim como um despertar florido, iridescente e almiscarado, com pó de talco e pó de arroz. A fragrância é um concentrado de emoções. Um duradouro halo em pó instala-se confortavelmente na pele, como uma aura feminina.

Composto pelas perfumistas Louise Turner e Nathalie Gracia Cetto (Givaudan), Love, Chloé inscreve-se no percurso da história dos perfumes Chloé. Uma tradição de elevação das flores ao apogeu do estilismo elegante. Para reproduzir a assinatura do pó de talco e arroz, tivemos que jogar com o abstrato e resistir à tentação do bouquet figurativo, explica Louise Turner. As notas de cabeça realçam a flor de laranjeira misturada com um toque gelado de pimenta rosa. Cheias de vivacidade, modernas, tão tonificantes como um passeio a cavalo. As notas de coração cintilam na pele, um concentrado de elegância, fundindo com absoluto de lírio e notas florais que se combinam numa composição impressionista. Lilás, jacinto, flor de glicínia. Introduzindo a poesia neste acorde floral, a heliotropina, o ingrediente icônico usado em perfumaria há mais de um século, confere-lhe uma tonalidade de amêndoa e de subtil baunilha. Por fim, os almíscares empoados entrelaçam-se num cenário imaculado, a par das notas de talco e de pó de arroz, concebidas pelos perfumistas.

O frasco de Love, Chloé é o mais precioso e o mais misterioso dos seus acessórios. Acompanha-a em todos os momentos, indispensável e elegante. Banhado num rosa puro, a cor icônica de Chloé, o frasco brinca com a transparência e o metal. Uma silhueta esguia, dourada, com sutis tonalidades de rosa, um nome delicadamente gravado. Cada detalhe confirma o gosto pelo requinte, até a delicada corrente de ouro que fecha a tampa, uma sutil evocação dos acessórios de pele Chloé.

A campanha traz novamente a icônica modelo Raquel Zimmermann, clicada por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin em Paris, preto e branco, numa noite parisiense, acalentada pelos doces ventos da cidade luz. Estilizada por Joe McKenna, evindecia a elegância tradicional da maison Chloé.

Você está offline.