Nutrição Crespos ou Rebeldes

A Nutrição Crespos ou Rebeldes age nas camadas intermediárias do fio de cabelo e devolve gordura natural que protege os fios, repara os danos superficiais e preserva sua hidratação por muito mais tempo. Para cabelos reparados, macios e cheios de vida invista em uma nutrição poderosa e sinta a diferença!

Nutrição

Confira todas as máscaras, ampolas, óleos e mais tratamentos para nutrição capilar!

  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Nutrição Capilar

Os cabelos muitas vezes sofrem com a rotina do dia a dia, devido a poluição, cloro da água, química e outros fatores que podem prejudicar a saúde dos fios. Para reverter este quadro, uma nutrição capilar regular é essencial.

A etapa de nutrição no cronograma capilar é responsável pela reposição de lipídios, que tem como função proteger a fibra do cabelo que está desnutrido, com frizz, opaco, quebradiço ou sem brilho. Outra função essencial é reter a hidratação dentro da estrutura da fibra do cabelo.

Quais os benefícios da Nutrição Capilar?


- Cabelo macio e com brilho: a nutrição capilar garante uma camada de proteção no entorno da fibra capilar, esta camada é composta pela oleosidade natural do couro cabeludo e proporciona um cabelo sedoso e com brilho.

- Controle de volume e sem frizz: devido a camada de proteção as cutículas da fibra do cabelo se alinham e ficam seladas, impedindo assim o aparecimento do frizz e mantendo o controle e a estrutura do fio.

- Mantém a hidratação: com as cutículas do cabelo alinhadas e seladas, estrutura-se uma barreira de proteção, para manter por mais tempo a água natural no interior do fio, impedindo assim a perda da hidratação.

- Cabelos nutridos: a nutrição capilar reforça a proteção dos fios contra quebras, pontas duplas e o enfraquecimento. Os lípidos presentes na nutrição, possuírem ácidos graxos que garantem o redução do processo natural de oxidação.


Como fazer a nutrição capilar?


No cronograma capilar a nutrição é uma etapa importante do processo para proteger os fios e impedir a perda da hidratação pelo córtex.

Para fazer a nutrição lave os cabelos com shampoo e tenha o cuidado de depositar o produto essencialmente na raiz dos fios. Enxágue e depois remova o excesso de água com uma toalha. Separe o cabelo em mechas e aplique a máscara de nutrição em toda a extensão do fio massageando, sem chegar a raiz. Deixe a máscara agir conforme indicado na embalagem do produto de nutrição e depois enxágue.

Em seguida aplique o condicionador para garantir que as cutículas permaneçam seladas e depois enxágue o condicionador e pronto!

Com estas etapas a nutrição dos seus fios está garantida. Para resultados mais evidentes é fundamental seguir as etapas do cronograma capilar.







Você está offline.