Condicionador Pós-Progressiva ou para Cabelos com Química

Condicionador Pós-Progressiva ou para Cabelos com Química Quimica Recente

Condicionador para Cabelos Quimicamente Tratados com as melhores marcas. Mantenha sua química de alisamento, progressiva, relaxamento ou permanente bonita por mais tempo com um condicionador pós-química. Confira aqui as marcas usadas nos melhores salões e escolha seu condicionador.

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Condicionador para Cabelos com Química

Os fios que são quimicamente tratados precisam de uma atenção redobrada para evitar que eles sofram com as ações dos produtos químicos. Desta forma, usar shampoo e condicionador para cabelos com química, além de outros cuidados habituais, deve fazer parte da sua rotina de lavagem.


Como age o condicionador para cabelos com química?


Ao passar por procedimentos capilares que usam fortes componentes químicos, como é o caso da escova progressiva que, segundo os padrões da Anvisa, possuem até 0,2% de formol em sua formulação, é normal que os fios apresentem uma reação e um efeito mais fragilizado.


Para evitar que eles fiquem ainda mais quebradiços, ressecados e sensibilizados, é imprescindível o uso de produtos como o condicionador para cabelos com química. Isso porque eles são elaborados com uma composição própria para recuperar a saúde e a vida das fibras capilares.


Assim, os produtos irão, com o tempo, devolver os nutrientes perdidos durante o processo químico. Queratina, proteínas e aminoácidos em geral são adicionados à fórmula para que o cabelo possa absorvê-los e promover a sua restauração.


Cuidados com os cabelos quimicamente tratados


As substâncias químicas utilizadas nesses procedimentos causam efeitos quebradiços e de ressecamento. Portanto, evite usar produtos que possam contribuir para essa situação, como shampoos com sal ou anti-resíduos.


Além disso, a hidratação deve ser periódica para potencializar os efeitos condicionantes e de recuperação. Apenas tome cuidado com o excesso de queratina, pois elas tendem a endurecer os fios, quando usada em altas quantidades.


Tome cuidado com o calor e evite o uso de modeladores térmicos, como secadores e pranchas, pois eles também deixam o cabelo mais fragilizado.


Aproveite e adquira os seus produtos favoritos para cuidar do seus cabelos. São shampoos, máscaras, óleos e condicionador para cabelos com química e até mesmo kits de tratamento para todas as preferências!

Você está offline.