Voltar para a loja

A Marca

Amante de fragrâncias desde jovem, a perfumista francesa Laurice Rahmé, idealiza um sonho após ver de perto a tragédia terrorista que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001 em Nova Iorque.

Expert em perfumaria internacional e com faro empreendedor, Laurice, imaginou na época como seria criar perfumes que de certa forma traduzissem e decodificassem alguns bairros da cidade de Nova Iorque através do cheiro. Sua missão então seria a de restaurar a arte da perfumaria e a de marcar todos os bairros de Nova York com uma nota perfumada própria e única. Então, no mesmo ano iniciou-se uma grande e longa pesquisa pelos bairros da cidade para recriar um perfume especial de cada local, um movimento até então, totalmente inovador na perfumaria internacional.

No final de 2001, nasce então a nova coleção de fragrâncias Bond No.9, composta por 51 perfumes dedicados especialmente à cidade de Nova Iorque. As fragrâncias de Bond No.9 foram desenhadas para homens e mulheres, dos mais ousados até os mais inteligentes, ou lunáticos, todos eles têm um valor, capturando o espírito desta cidade grandiosa e encantadora.