Atendimento | Televendas

Bien Professional Curls Repair - Leave-in 150g

por Bien Professional

5 stars - based on 1 reviews
R$ 30,99 R$ 25,99 à vista 16% OFF
Apenas 1 item no estoque!
Cod: 29569

17 pessoas estão olhando esse produto agora, garanta o seu!

  • Descrição do Produto

    Leave-in condicionante para cabelos cacheados e ondulados. Condiciona, deixando o desembaraçar mais fácil, além de controlar e definir os cachos. Bien Professional Curls Repair também reduz o volume e equilibra a eletricidade estática dos fios, fechando as cutículas. Assim, o frizz é combatido e a luminosidade fica mais viva!

    Bien Professional Curls Repair possui uma fórmula rica em extratos naturais que hidratam e tornam o cabelo maleável, além de proteger. Ele também nutre, deixando as fibras capilares revitalizadas e mais fortes. Seus fios condicionados, hidratados, nutridos e fáceis de pentear. Seus cachos definidos, livres de frizz e com movimento e luminosidade incríveis!

    Ação
    Extrato de arroz e Chá verde: hidratam os fios e ajudam a modelar os cachos, enquanto adicionam brilho intenso ao cabelo.

    Proteína de Moringa: equilibra a eletricidade estática do cabelo, controlando o frizz e ajudando a selar as cutículas. Assim, doma os fios e promove luminosidade. Esse ativo também ajuda a purificar e proteger.
  • Conselho de Aplicação

    Despeje uma pequena quantidade do leave-in nas mãos. Aplique por todo o cabelo limpo, condicionado e úmido, envolvendo todas as mechas. Deixe secar naturalmente ou utilize um difusor.

  • Resultado

    Seus fios condicionados, hidratados, nutridos e fáceis de pentear. Seus cachos definidos, livres de frizz e com movimento e luminosidade incríveis!

Bien Professional Curls Repair - Leave-in 150g

Bien Professional Curls Repair - Leave-in 150g

É obrigatório escolher ao menos uma estrela

Bien Professional Curls Repair - Leave-in 150g

Bien Professional Curls Repair - Leave-in 150g


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.