Perfumes Balmain Masculinos

Perfumes Balmain Masculinos

Balmain Perfumes Masculinos trazem uma seleção dos maiores sucessos das fragrâncias masculinas da marca, como Carbone, Homme e Monsieur. Perfumes masculinos aromáticos e poderosos para marcar presença.
  • 1 resultados
  • Cítrico

  • Limpar Todos

Perfume masculino cítrico aromático. Fresco, mas muito elegante, perfeito para os dias mais quentes.

R$ 439,90
10x de R$ 43,99

Frete Grátis

Adicionar à Sacola Veja mais detalhes

Perfume masculino cítrico aromático. Fresco, mas muito elegante, perfeito para os dias mais quentes.

Mais Sobre Perfumes Balmain Masculinos

Resenha dos Perfumes Femininos Balmain Balmain Vent Vert (1947): o segundo perfume a ser produzido por Balmain é fabricado até hoje com apenas algumas alterações da fórmula original e continua sendo um sucesso em vendas. Fresco, herbal, energizante, mas longe de ser um perfume simples de grama cortada. Ele é sofisticado, intrigante, com notas florais que sustentam e dão conforto às notas cítricas e verdes.

Balmain Ambre Gris (2008): oriental amadeirado, o almíscar e as resinas de benzoim e mirra são os elementos que mais se destacam aqui, marcando o tom seco e quente da fragrância. Ainda assim, é mais um perfume confortável que marcante. Familiar, carinhoso, para o seu dia a dia (exceto nos dias mais quentes), ainda assim sofisticado.

Balmain Ivoire (2012): essa fragrância soube explorar com maestria aspectos de diferente es flores, criando uma composição intrigante: o jasmin inocente e adocicado, a rosa madura e marcante, sexy ylang-ylang. Mas as flores que mais se destacam são íris e gálbano com seu charme delicado. Encantador, morno, cremoso, para todos os dias.

Balmain Eau d'Ivoire (2013): essa versão é mais frutada que floral. O encanto das flores na composição permanece, mas ganha um toque juvenil e divertido com a groselha. Fresco e leve, para o dia a dia (principalmente nos dias mais quentes), sem perder o toque sofisticado.

Balmain Extatic (2014): esse perfume particularmente me surpreendeu pois abre bem frutado e adocicado, quase juvenil. Depois a fragrância desenvolve para sua proposta: um oriental floral sofisticado, com forte presença amadeirada. Ele é moderno, jovem, ainda assim profundamente elegante. Nada de baladas, ele é o perfume da jovem mulher fina.

Balmain Extatic Intense Gold (2014): mais intensa e opulenta, a nova versão Intense Gold de Extatic é voltada para a noite, para eventos sociais. O jasmim aqui é o rei da fórmula. Marcante, o jasmim e o ládano dão um tom adocicado (não infantil como nas frutas, mais maduro e sensual) que é viciante. Um desses perfumes que fazem você se destacar em qualquer lugar (com uma boa impressão, claro).

Resenha dos Perfumes Masculinos Balmain

Balmain Monsieur (1990): um cítrico aromático longe do comum. Começa com uma combinação cítrica vibrante, mas natural. O limão é bem aparente, mas sem aquele tom sintético da maioria dos cítricos. Depois evolui para a combinação aromática de temperos e pimentas que predomina até o final. Fresco, leve e sofisticado, para dias quentes.

Balmain Carbone (2010): profundamente sofisticado, é um amadeirado picante de caráter balsâmico. Quente, mas sóbrio, exige um traje sociail, mesmo quando usado de dia. Incenso deixa um tom seco confortável enquanto a pimenta estimula e intriga. Longe de ser mais um simples amadeirado para o trabalho, esse perfume exige confiança e estilo que os sustentem à altura.

Balmain Homme (2015): abre aromático fresco e evolui para um aroma seco, condimentado e picante, com um toque floral levemente adocicado. Esse é um perfume elegante, ideal para o trabalho, ele transita entre o tradicional e o inovador, com excelente longevidade.
Você está offline.