Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Perfumes e Perfumaria Balmain Femininos

Perfumes e Perfumaria Balmain Femininos Oriental

Perfumes Balmain Femininos com fragrâncias luxuosas e marcantes. Símbolos de sofisticação, foram usados por ícones do cinema como Marlene Dietrich, Sophia Lauren, Ava Gardner e a rainha tailandesa Sirikit. Confira!
  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Perfumes e Perfumaria Balmain Femininos Oriental

Resenha dos Perfumes Femininos Balmain

Balmain Vent Vert (1947): o segundo perfume a ser produzido por Balmain é fabricado até hoje com apenas algumas alterações da fórmula original e continua sendo um sucesso em vendas. Fresco, herbal, energizante, mas longe de ser um perfume simples de grama cortada. Ele é sofisticado, intrigante, com notas florais que sustentam e dão conforto às notas cítricas e verdes.

Balmain Ambre Gris (2008): oriental amadeirado, o almíscar e as resinas de benzoim e mirra são os elementos que mais se destacam aqui, marcando o tom seco e quente da fragrância. Ainda assim, é mais um perfume confortável que marcante. Familiar, carinhoso, para o seu dia a dia (exceto nos dias mais quentes), ainda assim sofisticado.

Balmain Ivoire (2012): essa fragrância soube explorar com maestria aspectos de diferente es flores, criando uma composição intrigante: o jasmin inocente e adocicado, a rosa madura e marcante, sexy ylang-ylang. Mas as flores que mais se destacam são íris e gálbano com seu charme delicado. Encantador, morno, cremoso, para todos os dias.

Balmain Eau d'Ivoire (2013): essa versão é mais frutada que floral. O encanto das flores na composição permanece, mas ganha um toque juvenil e divertido com a groselha. Fresco e leve, para o dia a dia (principalmente nos dias mais quentes), sem perder o toque sofisticado.

Balmain Extatic (2014): esse perfume particularmente me surpreendeu pois abre bem frutado e adocicado, quase juvenil. Depois a fragrância desenvolve para sua proposta: um oriental floral sofisticado, com forte presença amadeirada. Ele é moderno, jovem, ainda assim profundamente elegante. Nada de baladas, ele é o perfume da jovem mulher fina.

Balmain Extatic Intense Gold (2014): mais intensa e opulenta, a nova versão Intense Gold de Extatic é voltada para a noite, para eventos sociais. O jasmim aqui é o rei da fórmula. Marcante, o jasmim e o ládano dão um tom adocicado (não infantil como nas frutas, mais maduro e sensual) que é viciante. Um desses perfumes que fazem você se destacar em qualquer lugar (com uma boa impressão, claro).

Resenha dos Perfumes Masculinos Balmain

Balmain Monsieur (1990): um cítrico aromático longe do comum. Começa com uma combinação cítrica vibrante, mas natural. O limão é bem aparente, mas sem aquele tom sintético da maioria dos cítricos. Depois evolui para a combinação aromática de temperos e pimentas que predomina até o final. Fresco, leve e sofisticado, para dias quentes.

Balmain Carbone (2010): profundamente sofisticado, é um amadeirado picante de caráter balsâmico. Quente, mas sóbrio, exige um traje sociail, mesmo quando usado de dia. Incenso deixa um tom seco confortável enquanto a pimenta estimula e intriga. Longe de ser mais um simples amadeirado para o trabalho, esse perfume exige confiança e estilo que os sustentem à altura.

Balmain Homme (2015): abre aromático fresco e evolui para um aroma seco, condimentado e picante, com um toque floral levemente adocicado. Esse é um perfume elegante, ideal para o trabalho, ele transita entre o tradicional e o inovador, com excelente longevidade.
Você está offline.