Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Kits Azzaro Masculino

Kits Azzaro Masculino

Kits Azzaro Masculino para Presente Masculino com as incríveis fragrâncias masculinas Azzaro, como o Perfume Pour Homme e Chrome. Conjuntos com brindes e pós-barba exclusivos, para dar de presente. Confira!
  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Kits Azzaro Masculino

Resenha Perfumes Masculinos Azzaro

Azzaro Pour Homme (1978): mais que um clássico, costumo dizer que esse perfume é uma das obras-primas da perfumaria mundial. Um aroma que conseguiu atravessar sua geração e encantar consumidores por décadas a fio. Aromático, picante sem ser agressivo, leve sem ser fulgaz, Azzaro Pour Homme é fresco, sofisticado, poderoso e muito masculino. Um perfume surpreendente que pode acompanhar o homem por toda sua vida, cada vez revelando uma faceta diferente, uma nota se sobressaindo.

Azzaro Elixir Pour Homme (2009): quase 30 anos depois, Azzaro lança uma nova versão do seu clássico. Elixir é uma versão oriental, mais adocicada e quente que o antecessor. Mas, ainda elegante e sofisticado, não se projeta tanto quanto outros orientais doces. O aroma quente e sexy se mantém próximo à pele - como um convite à proximidade. Inebriante, sedutor, masculino, para a noite.

Azzaro Pour Homme Limited Edition (2014): mantém a sofisticação do original, com um toque cítrico eletrizante da nossa laranja brasileira. Para um almoço importante em dias quentes, esse perfume cai como uma luva no clima tropical, sem deixar a elegância de lado. Após algumas horas o fundo doce começa a marcar presença, o que torna o perfume mais sexy e picante.

Azzaro Chrome (1996): no meio dos anos 90, era dos yuppies, Azzaro lança Chrome, um perfume cítrico aromático que acompanha o desejo da época: sofisticação, sucesso profissional, liberdade. O grande lance desse perfume, na minha opinião, é que, apesar de ser criado para momentos de lazer, ele se mantém elegante o suficiente para ser usado no trabalho em dias mais quentes, o que é ótimo para o clima brasileiro. Nunca será inadequado como outros cítricos, ele é fresco sem ser eletrizante.

Azzaro Chrome United (2013): primo mais aromático e sóbrio que o antecessor, o destaque em Chrome United é a folha de chá preto que, com a bergamota e as folhas de violeta, mantém a leveza e o frescor com um toque seco levemente apimentado. O almíscar ganha corpo após algumas horas de uso e pousa com conforto na pele. Perfeito para dias quentes e tempo úmido, para o lazer e para o trabalho.

Azzaro Chrome Limited Edition (2014): essa edição especial lançada em 2014 e inspirada no Brasil (que honra), agradou tanto que continua sendo comercializada. Muito similar ao original, mas o toque cítrico aqui puxa para a laranja. Apesar de muito fresco e afiado, acredito que é uma boa escolha para a noite também.
Você está offline.