Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Desodorante Azzaro

Desodorante Azzaro Outono/Inverno

Desodorante Azzaro Outono/Inverno com a mesma fragrância apaixonante dos perfumes da marca. Os desodorantes Azzaro refrescam, protegem a pele e ainda fazem o perfume durar mais tempo.
  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Desodorante Azzaro Outono/Inverno

Resenha dos Perfumes Azzaro

Perfumes Masculinos Azzaro

Azzaro Pour Homme (1978): mais que um clássico, costumo dizer que esse perfume é uma das obras-primas da perfumaria mundial. Um aroma que conseguiu atravessar sua geração e encantar consumidores por décadas a fio. Aromático, picante sem ser agressivo, leve sem ser fulgaz, Azzaro Pour Homme é fresco, sofisticado, poderoso e muito masculino. Um perfume surpreendente que pode acompanhar o homem por toda sua vida, cada vez revelando uma faceta diferente, uma nota se sobressaindo.

Azzaro Elixir Pour Homme (2009): quase 30 anos depois, Azzaro lança uma nova versão do seu clássico. Elixir é uma versão oriental, mais adocicada e quente que o antecessor. Mas, ainda elegante e sofisticado, não se projeta tanto quanto outros orientais doces. O aroma quente e sexy se mantém próximo à pele - como um convite à proximidade. Inebriante, sedutor, masculino, para a noite.

Azzaro Pour Homme Limited Edition (2014): mantém a sofisticação do original, com um toque cítrico eletrizante da nossa laranja brasileira. Para um almoço importante em dias quentes, esse perfume cai como uma luva no clima tropical, sem deixar a elegância de lado. Após algumas horas o fundo doce começa a marcar presença, o que torna o perfume mais sexy e picante.

Azzaro Chrome (1996): no meio dos anos 90, era dos yuppies, Azzaro lança Chrome, um perfume cítrico aromático que acompanha o desejo da época: sofisticação, sucesso profissional, liberdade. O grande lance desse perfume, na minha opinião, é que, apesar de ser criado para momentos de lazer, ele se mantém elegante o suficiente para ser usado no trabalho em dias mais quentes, o que é ótimo para o clima brasileiro. Nunca será inadequado como outros cítricos, ele é fresco sem ser eletrizante.

Azzaro Chrome United (2013): primo mais aromático e sóbrio que o antecessor, o destaque em Chrome United é a folha de chá preto que, com a bergamota e as folhas de violeta, mantém a leveza e o frescor com um toque seco levemente apimentado. O almíscar ganha corpo após algumas horas de uso e pousa com conforto na pele. Perfeito para dias quentes e tempo úmido, para o lazer e para o trabalho.

Azzaro Chrome Limited Edition (2014): essa edição especial lançada em 2014 e inspirada no Brasil (que honra), agradou tanto que continua sendo comercializada. Muito similar ao original, mas o toque cítrico aqui puxa para a laranja. Apesar de muito fresco e afiado, acredito que é uma boa escolha para a noite também.

Perfumes Femininos Azzaro

Azzaro Club Women (2013): oriental, marcante, sem expulsar ninguém da sala. Club se apresenta como a rainha da noite, dona das atenções. As frutas ácidas de maracujá e romã bailam felizes e sedutoras ao lado das notas mais quentes e doces, como almíscar e baunilha. Uma obra de arte simples e complexa, para uma festa ou para o dia.

Azzaro Pour Elle (2015): um oriental floral delicado e profundamente elegante, Azzaro Pour Elle costuma agradar mulheres que gostam de aromas amadeirados, pois a madeira de Caxemira se destaca. Apresenta também um toque picante aromático que combina perfeitamente com as flores. Esse é um daqueles perfumes que a gente se apaixona pela vida toda.
Você está offline.