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Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

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Como consultar os Vales-Beleza disponíveis na minha conta?

Você pode consultar através da minha conta, na opção “Vale-Beleza”. Nesta opção você terá acesso a todos os códigos de Vale-Beleza disponíveis para a sua conta, status e prazo de validade.

O que é o Vale Beleza? E como funciona?

Agora você terá a opção do reembolso através de um Vale-Beleza. Ao solicitar a devolução de um produto através dos nossos canais digitais, site ou app, você pode optar pelo estorno do valor através do Vale-Beleza. Após a postagem ou coleta do produto, o valor do Vale-Beleza ficará disponível em formato de cupom e o código será enviado para o e-mail do cadastro ou você consegue consultar através do minha conta, na opção “Vale-Beleza”. O saldo do cupom será referente ao valor pago pelo produto no momento da compra + frete grátis, o uso é único e exclusivo através da nossa marca Beleza na Web. Caso seja uma devolução total de todos os produtos contidos no pedido, o saldo do cupom será referente ao valor total pago no pedido no momento da compra + valor pago no frete + frete grátis. Prazo de validade: Você terá um período de 3 meses a contar a partir da data que o cupom foi gerado, ou seja, a partir da data de postagem ou coleta do seu pacote. Onde aplicar: No momento da compra, quando estiver na sacola, você insere o código no campo “Tem cupom de desconto” e automaticamente o valor será abatido no seu novo pedido e o frete será grátis. Para que o cupom seja validado, é necessário que o pedido em que for aplicado seja pelo menos R$1,00 acima do desconto. Obs.: Não será possível inserir outro cupom junto com o Vale-Beleza, será de uso único e não é acumulativo com outras promoções, campanhas e cupons. Esse novo formato de estorno, está disponível apenas para produtos vendidos e entregue por Beleza na Web produtos e não é aplicado para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras.

Por que não consigo ver todo o meu histórico de pedido?

O histórico de pedidos ficará disponível até 9 meses após a compra. Caso o pedido que está consultando tenha mais de 9 meses, poderá solicitar o histórico em nossos canais de atendimento.

Como faço para alterar ou atualizar os meus dados cadastrais?

Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site ou App. No site você poderá acessar o menu “Minha Conta“ que se encontra no canto superior da página e acesse a opção Meus dados: Já no aplicativo, busque por “Perfil“, na barra inferior. Após clicar, você visualiza a opção “Meus dados“, e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais. Para atualizá-los, siga as instruções da página. Caso já esteja logado e queira atualizar os seus dados pelo site, acesse o link. Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam ser de acordo com seus documentos. 

Posso alterar meu e-mail ou CPF?

Esses dados não podem ser alterados. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo. Após realizar o login no site, acesse o menu “Minha Conta“ e selecione a opção Meus Dados. Através do app, acesse o menu “Perfil“ e selecione a opção “Meus Dados“. Você terá acesso aos seus dados cadastrais e no final da página também a opção “Deletar conta Beleza na Web“.

Como posso trocar ou devolver um produto que comprei em uma loja parceira?

Nas compras feitas com lojas parceiras (produtos que não são vendidas e entregues pela Beleza na Web) não será possível solicitar a devolução parcial do pedido, sendo necessário a devolução de todos os produtos comprados com o parceiro, referentes ao mesmo pacote, e pode ser solicitada nos casos abaixo: - Arrependimento; - Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou; - Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.) Você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. Você pode solicitar através do telefone (11) 3716-1662 nas opções: 2 | Consultar informações sobre um pedido e depois na opção 3 | Para demais pedidos vendidos por outras lojas Ou direcione através do canal Email ou acesse através do link, preencha as informações e retornaremos em até 72h úteis. Obs.: Em casos de defeito ou vício comprovados, o procedimento adotado pela marca é o de devolução do produto e estorno do valor pago.

Posso comprar produtos de mais de um parceiro no mesmo carrinho?

Sim, é possível comprar produtos de mais de um parceiro e também incluir produtos vendidos e entregues por Beleza na Web. Porém poderá receber mais de um pacote no mesmo pedido. 

Como devolver um produto à Beleza na Web?

Pedidos “Vendido e entregue por Beleza na Web“ você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado Para solicitar através do site ou app, clique em “Minha conta > Meus Pedidos”. É só escolher o pedido que deseja devolver. A sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 05 dias úteis após a chegada do pacote no Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos em até 12 dias úteis. Em caso de produtos “Vendidos e entregues por lojas parceiras“, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. Não será possível solicitar a devolução parcial do pedido, sendo necessário a devolução de todos os produtos comprados com o parceiro, referentes ao mesmo pacote, e pode ser solicitado através do telefone (11) 3716-1662 nas opções: 2 | Consultar informações sobre um pedido e depois na opção 3 | Para demais pedidos vendidos por outras lojas Ou direcione através do canal Email, acessando o link, preencha as informações e retornaremos em até 72h úteis. Para pedidos entregues por Beleza na Web ou por parceiros, não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - Embalagens do produto abertas ou danificada (exceto se o produto estiver danificado); - Sem embalagem; - Sem identificação do pedido; Se a análise for reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, sem comunicação prévia. IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos para a Beleza na Web. Para mais informações, acesse a nossa política de devolução.

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