review 0
Avalie Agora!
ArtDeco Bronzing Glow Blusher - Blush 10g
Cod: 26608

ArtDeco Bronzing Glow Blusher - Blush 10g

Cod: 26608
Blush compacto com efeito iluminador. Dá cor e realça levemente as maçãs do rosto. 
R$ 119,90
2x de R$ 59,95

Descubra mais sobre ArtDeco Bronzing Glow Blusher

Blush compacto com efeito iluminadorColoredefine realça os traços faciais. Com as três cores de ArtDeco Bronzing Glow Blusher a maçã do seu rosto fica com um bronzeado natural encantador em qualquer época do ano! 
textura leve de ArtDeco Bronzing Glow Blusher proporciona maciez e um efeito luminoso para sua pele. A maçã do seu rosto fica com bronzeado natural e levemente realçada.

Como Usar ArtDeco Bronzing Glow Blusher

Conselho de Aplicação

Com movimentos circulares, passe o pincel sobre as três cores. Em seguida, espalhe uma pequena quantidade sobre as maçãs do rosto para dar um efeito corado, ou abaixo delas para dar contorno. 





Se preferir um efeito mais sofisticado, use cada tonalidade separadamente. Aplique as mais claras na parte alta das maçãs, e as mais escuras, logo abaixo delas.



Resultado

A maçã do seu rosto fica realçada, definida e com um bronzeado natural. 

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Artdeco é a marca de maquiagem número 1 na Alemanha e cada ano se torna mais presente em outros países. No Brasil, desde 1995, é reconhecida através da alta qualidade e tecnologia com excelente custo benefício. É uma marca única, combinando coleções de maquiagem com um conceito integrado: a beauty box com ímã, que permite ao consumidor unir cores e montar estojos personalizados conforme sua necessidade e gosto, além de ajudar o meio ambiente através do sistema refil dos produtos.

ArtDeco Blush Bronzing Glow Blusher de efeito iluminador. Dá cor e realça levemente as maçãs do rosto Melhor preço ArtDeco Blush Bronzing Glow Blusher Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.