4.0
review 4.0
(1) Avalie
Arber The Body Shop Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml
Cod: 53443

Arber The Body Shop Eau de Toilette - Perfume Masculino 100ml

Cod: 53443
Perfume masculino amadeirado aromático. Sofisticada e suave, uma fragrância agradável a todos os sentidos.

Escolha uma loja abaixo e compre

Descubra mais sobre Arber The Body Shop Eau de Toilette

Arber é um perfume The Body Shop masculino amadeirado aromático. Sofisticada e suave, uma fragrância agradável a todos os sentidos.


O perfume The Body Shop Arber combina notas cítricas e frescas com a elegância do sândalo e vetiver. Isso resultado em um aroma quente e brilhante ao mesmo tempo, que se afasta de exageros.


Experimente também Activist, outro sucesso The Body Shop.

Como Usar Arber The Body Shop Eau de Toilette

Pirâmide Olfativa

Topo: Laranja e Gerânio. Corpo: Coentro, Menta e Melancia. Fundo: Sândalo, Fava Tonka e Vetiver.

Ocasião

Versátil, pode ser usado tanto no trabalho quanto em um passeio descontraído com a família, principalmente em dias de climas mais amenos.

Avaliações

4.0
review 4.0
1 avaliação
review 4.0
André - Recife, PE

Boa

Curtir Mais Útil

The Body Shop traz para você desde 1976 inovações tecnológicas e investimentos no desenvolvimento de novidades para o cuidado e beleza da pele. Alguns produtos conquistaram há décadas o coração das mulheres, como as Body Butters da The Body Shop®, que hoje tem uma unidade vendida a cada dois segundos no mundo. A marca ativista de cosméticos naturais está presente em mais de 63 países e chega até você com cremes, loções, shampoos, sabonetes, perfumes e diversos produtos, todos com ingredientes naturais, livres de testes em animais e respeitando o planeta e as comunidades com 100% de rastreabilidade e sustentabilidade.

Compre Perfume Arber The Body Shop, sofisticada e suave, uma fragrância agradável a todos os sentidos. Melhor preço e entrega rápida para Perfume Arber. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.