Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Perfumes Antonio Puig Masculinos

Perfumes Antonio Puig Masculinos

Perfumes Antonio Puig Masculinos apresentam os sucessos dos últimos 100 anos da Casa de Fragrâncias Antonio Puig, como o clássico Agua Brava. Fragrâncias profundamente masculinas, para homens elegantes e confiantes.
  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Perfumes Antonio Puig Masculinos

Antonio Puig fundou a empresa que leva seu nome em 1914. Seus quatro filhos juntaram-se à empresa familiar que operava no setor de cosméticos e perfumaria. Toda a matéria-prima para sua produção era obtida na Espanha, o que significava a autossuficiência da companhia e seu rápido crescimento.

Com a chegada da nova geração da família, o negócio teve significativas modificações no estilo de gerenciamento que acarretariam mudanças já no início dos anos 1960. O processo de internacionalização da marca aconteceu em 1959, com a abertura da Puig of Barcelona, nos Estados Unidos.

Em 1968, a companhia estabeleceu-se em Paris e assinou um acordo com o designer Paco Rabanne, incorporando sua marca. Essa estratégia de parcerias foi muito utilizada a partir daí, agregando nomes consagrados ao Perfume Antonio Puig, como Carolina Herrera, Antonio Bandeiras, Shakira e muitos outros.

RESENHA PERFUMES ANTONIO PUIG

Agua Brava (1968): um perfume clássico que marcou uma era. Aromático, sóbrio, é mais indicado para homens maduros, mas tem caído no gosto dos jovens empresários. Muitas ervas frescas, como as folhas de pinheiro, dão frescor a uma base amadeirada intensa e seca, com forte presença de couro. Bem marcante, para ser usado em dias especiais e jantares de negócios, deixa uma impressão de seriedade e confiança.

Quorum (1981): eis um aroma old school bem interessante. Também voltado ao homem mais maduro, ele traz um toque hipster ao aroma sério, convencional. Usar Quorum é como estar num salão com homens de 40 anos, discutindo negócios, tomando um whisky, contando algumas piadas e experimentando cachimbo. É usar bigode mas sem a camisa xadrez. Não é um perfume de pegador, mas com certeza aumenta sua confiança no mundo dos negócios.
Você está offline.