Atendimento | Televendas
Animale Perfume em Kits para Presente Masculino

Animale Perfume em Kits para Presente Masculino

Animale Perfumes em Kits para Presente Masculino traz as fragrâncias masculinas Animale em conjuntos incríveis com pós-barba, desodorante ou gel de banho. Um presente completo. Confira!
  • Filtros Utilizados
  • Aromático

  • Limpar Todos
2 resultados

Mais sobre Animale

Resenha Perfumes Masculinos Animale

Animale For Men (1993): oriental bem aromático, o primeiro perfume masculino da Animale tem uma presença bem forte cítrica, do limão, o que deixa o perfume mais fresco que outros da família. A base leve, sem madeiras, contribui para manter sua leveza. Uma excelente opção para o trabalho, é masculino e bem comportado.

Animale Animale For Men (1994): oriental também, o segundo perfume da linha já é menos bem comportado. A base de sândalo, cedro e almíscar traz profundidade ao aroma e a presença de mel, baunilha e abacaxi, deixa o corpo bem doce e cremoso. Excelente para dar uma esticadinha na balada, Animale Animale é um imã sexy.

Animale Black (2010): este também é um aroma noturno. Mas, diferente do estilo 'pegador da balada' do Animale Animale, Black é um aromático amadeirado mais sóbrio. Para o homem de negócios, para um jantar importante. Seu aroma, com forte presença do patchouli, é quase vintage, então costuma agradar a homens mais velhos, 45+.

Animale Intense For Men (2014): apesar do nome, é um perfume menos intenso que outros da linha. Aromático amadeirado, ele apresenta logo de saída um caráter Frutal muito discreto, que não perdura. Tem um toque picante fresco muito estimulante. Uma boa opção para o dia a dia: trabalho, faculdade, shopping.

Animale Sport (2014): um cítrico bem confortável, ele mantém o frescor na pele sem o caráter vibrante e ríspido do limão e outras frutas cítricas. O pêssego e o âmbar trazem esse conforto e dão maior longevidade ao aroma. O patchouli refresca e deixa um tom exótico interessante. Boa pedida para finais de semana com os amigos.
Você está offline.