5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 58674

Alfaparf The Hair Supporters Scalp Protector - Ampola para Couro Cabeludo 12x13ml

Cod: 58674
Ampola para couro cabeludo. Protege a raiz das químicas agressivas, como colorações e descolorações.

Produto indisponível

Descubra mais sobre Alfaparf The Hair Supporters Scalp Protector

Ampola para couro cabeludo. Alfaparf The Hair Supporters Scalp Protector protege a raiz das químicas agressivas, como colorações e descolorações. 


Alfaparf The Hair Supporters Scalp Protector é um sérum que impede o ardor e a irritação do couro cabeludo durante os procedimentos técnicos no cabelo. Assim, você consegue fazer a química que seja com muito mais conforto.

Ação

Centelha Asiática e Extrato de Camomila: alivia e suaviza as sensações de irritação na pele.

Como Usar Alfaparf The Hair Supporters Scalp Protector

Conselho de Aplicação

Aplique uma ampola diretamente no couro cabeludo 5 minutos antes de começar o procedimento químico. Também pode ser misturada com 60g de cor/descolorante mais o ativador.

Resultado

Seu couro cabeludo fica protegido e aliviado da irritação causada pelas químicas.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Vera - Bauru, SP

Ele não só protege o couro cabeludo,como todo o cabelo e pontas ao fazer a descoloração para mechas-usado pelos profissionais .

Curtir Mais Útil

A italiana Alfaparf possui grande experiência em tratamento de cabelos. Uma das grandes marcas de beleza da Europa, é extremamente comprometida em desenvolver o melhor para cuidados dos fios. Possui laboratórios internacionais de pesquisa, com altíssimo padrão de formulações e tecnologia de ponta. Exporta para mais de 80 países. E tem em seu portfólio linhas conhecidas por sua performance como Semi di Lino Diamante, Midollo di Bamboo e Salone. [saiba mais]

Compre Ampola Alfaparf The Hair Supporters Scalp Protector para Couro Cabeludo, protege a raiz. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Ampola Alfaparf. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.