Atendimento | Televendas
Agatha Ruiz de La Prada em Kits para Presente

Agatha Ruiz de La Prada em Kits para Presente

Agatha Ruiz de La Prada em Kits para Presente com conjuntos especiais que trazem as fragrâncias da marca. Descubra um mundo delicioso de fragrâncias jovens, divertidas e vibrantes como as criações da estilista espanhola.
  • Filtros Utilizados
  • Floral

  • Limpar Todos
3 resultados

Resenha Perfumes Agatha Ruiz de La Prada

Flor de Agatha (2000): um floral leve e fresco, com presença cítrica marcante e um toque adocicado discreto, que vai tomando forma aos poucos. As flores têm destaque especial aqui. A rosa é mais aparente, mas como um caráter mais juvenil por causa da mandarina. Longe de ser a rosa da mulher madura, é um perfume jovem e descontraído.

Gotas de Color (2006): cítrico, fresco e vibrante. A laranja e a bergamota tem o papel principal aqui e se fazem presente pela maior parte do tempo útil do perfume. Como é bem cítrico, quase explosivo, é perfeito para um passeio ao ar livre num dia quente. O fundo apresenta um toque doce, mas é bem discreto e não pesa no aroma.

El Beso de Agatha (2007): com presença marcante de caramelo e baunilha, é aquele perfume que você sente o doce na hora. Depois de um tempo as notas florais começam a ganhar corpo e ficar mais nítidas. Deixa um rastro apetitoso no ar (é um daqueles perfumes que dá vontade de comer).

Love Love Love (2011): doce e frutado com um fundo quente, Love Love Love conseguiu, num frasco, expressar o que é estar apaixonada. Evoca aquela sensação de paixão juvenil: o romance, o sonhar acordada, o riso fácil, o toque sensual. Jovem e sexy, é um perfume muito romântico e feminino.

Love Forever Love (2013): Com muitas frutas vermelhas e amarelas, é um perfume bem adocicado e descontraído. A framboesa é a fruta que mais se destaca aqui, o que dá ao perfume um caráter bem jovem, quase infantil. Para meninas curtirem um dia quente com as amigas. Um fim de semana divertido e todo seu encanto.

Love Glam Love (2014): uma abertura frutada que vai aos poucos dando lugar a um buquê de flores encantador, com uma base quente adocicada. Esse perfume muito feminino cai como uma luva para finalizar sua produção para a balada. Glamuroso, divertido, um up na sua noite!

Love Diamonds Love (2015): floral doce, com um toque discreto de fruta. Mais sofisticado, sem deixar de ser delicado e divertido, Diamonds é um perfume que pode ser usado à noite e para um evento especial. Tem o charme da champagne sem ser esnobe.

Florever (2015): leve, delicado e fresco. Menos encorpado que o resto da linha, é mais clean e discreto. Florever tem uma abertura bem cítrica que dá espaço em pouco tempo para uma mistura de flores com um toque especiado, o que o torna ideal para a mulher adulta. Esse corpo é mais leve que as rosas e flores brancas, o doce é bem discreto.

Agatha Ruiz de La Prada Biografia

Agatha Ruiz de La Prada nasceu em Madri, Espanha, em 1960. Quando tinha apenas 21 anos, apresentou sua primeira coleção, um sucesso imediato que lhe rendeu uma legião de fãs.

Sua marca é o uso de cores vibrantes, cortes objetivos. Para ela, a roupa precisa ser, antes de tudo, confortável. O espírito alegre e juvenil está presente em todas suas criações.

Com uma criatividade sem limites, hoje ela produz roupas femininas, masculinas, infanto-juvenis, acessórios, bolsas, joias, uma linha de banho e lingerie, artigos para a casa, maquiagem e, é claro, seus famosos perfumes, que ela começou a produzir em 2000, com colaboração de Puig e Laurent Bruyere.

Você está offline.