Central de Atendimento

Dúvidas Frequentes

  • Esqueci minha senha

    Você pode efetuar seu login no site da Beleza na Web com o seu endereço de e-mail.

    Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” e inserir o e-mail no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

    Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com a Beleza na Web pelos canais de chat ou pelo telefone 011 - 3716 1662.

    Ai é só clicar e fazer ótimas compras, com as melhores marcas!!

  • Como comprar

    Não consigo acessar minha conta

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    Para alterar o endereço de cadastro, de entrega ou senha

    Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, no lado esquerdo você terá as seguintes opções:

    Dados pessoais - Aqui você altera seus dados cadastrais

    Meus endereços - Aqui você consulta e cria um novo endereço de entrega. * O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.

    Alterar senha - Aqui você consegue alterar a senha do cadastro

    Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, com número de nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores.

    Não consegue usar um cupom de desconto

    Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas. Veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu e a validade desse cupom no rodapé do e-mail.

    Caso o produto não esteja em outra campanha, use o seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

    Como faço para excluir meu cadastro?

    Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3716-1662. Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail para sac@belezanaweb.com.br

    Como me cadastrar no site?

    Para realizar seu cadastro, clique na opção Olá visitante! Login, no topo do site da Beleza na Web. Em seguida, na janela Ainda não sou cliente, digite os dados solicitados e clique em Continuar, preencha todos os dados cadastrais solicitados.

    à Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site através do seu celular!

    É possível comprar por telefone?

    Claro! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para nosso telefone: (11) 3716-1662, opção 1, de segunda a sexta feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h. Para comprar por telefone é necessário que você tenha seus dados pessoais em mãos.

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    Que campanhas a Beleza na Web oferece?

    A Beleza na Web realiza diversas campanhas. Você pode conhecê-las em nosso site www.belezanaweb.com.br !!!

    Além disso, você pode se cadastrar somente para receber e-mail com as novidades e campanha, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página e clicar em mulher ou homem, pronto! Está cadastrado para receber nossas novidades!

    Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

    Fazendo uma compra

    Comprar na Beleza na Web é fácil e seguro.

    Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em adicionar à sacola (aqui aparecerá uma tela para você continuar comprando ou ir para a sacola) selecione a melhor opção para você!

    Quando finalizar a compra, você vai para a Minha sacola. Nesta pagina você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Se tiver cupom de desconto, abaixo do subtotal deverá inserir o código do cupom, digitou o código, clique em ok, o cupom será aplicado ao pedido (aguarde a página carregar). Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, e valor total a pagar.Clicando em finalizar a compra, na próxima pagina, você confere seu endereço de entrega - no lado direito na tela. Aqui você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.

    E por fim, na mesma tela, do lado esquerdo, você escolhe como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra.

    Lembre-se:

    - Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

    - Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto tem validade de 3 dias corridos.

    A Beleza na Web possui canal de vendas para empresas?

    Não, a Beleza na Web não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para cliente final, pessoa física com seu CPF.

    Beleza na Web vende atacado?

    Não, a Beleza na Web não vende por atacado. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.

    Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?

    Para resgatar sua senha de acesso, vá em nosso site www.belezanaweb.com.br e clique em Olá visitante! Login insira seu e-mail e clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail com a senha.

    Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3716 1662, com seus dados pessoais em mãos.

    Como utilizar meu cupom de desconto?

    Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver em Minha Sacola, confere os valores de cada item, e logo abaixo do subtotal, terá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

    Tem valor mínimo para compra?

    Não tem valor mínimos para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros na Perfumaria, 6x para setor de Corpo e Banho, Cuidados para Pele e Maquiagem e em 3x em Cabelos, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 39,90.

    Nas compras até R$149,00 (valor liquido a pagar) o valor do frete é de R$15,00.

  • Alterar Endereço

    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido.

    No momento da compra, após conferir todos os produtos do seu pedido e clicar em “finalizar a compra”, irá para a tela de PAGAMENTO, no lado direito dessa tela, aparecerá seu endereço para conferir e terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”.

    Quando você clica em “Atualizar seu endereço”, altera seu endereço para esse pedido e para os próximos.

    Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos estará cadastrado o endereço do seu cadastro.

    Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

    Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Rastreamento do Pedido

    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples, e aconselhamos que você faça sempre!!

    Basta acessar nosso site, ir em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”. Você verá o nome da transportadora que entregará o seu pedido.

    Se seu pedido seguir pelos Correios, clique em “Meus pedidos”, escolher qual pedido quer consultar e clicar em “Ver detalhes”, em “Acompanhe a entrega” , e em “rastreie seu pedido”, você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido e o status do andamento da entrega.

    Pedidos enviados pelos Correios, eventualmente poderão ficar disponíveis para retirada em uma agência (Correios). A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

  • Prazo de Entrega

    O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em "Sacola de Compras", selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

    Atenção:

    - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 01 dia útil após a confirmação de pagamento.

    - As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

    - Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Beleza na Web.

  • Frete

    Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente. Na finalização do pedido insira seu CEP e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida.

    Consulte nossas opções de frete:

    Normal: Grátis para compras com valor total acima de R$ 149,00. Para as compras com valor total igual ou abaixo de R$149,00, o prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

    Expresso: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".

    Super Expressa: Esta opção de frete atende algumas áreas de São Paulo e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 12h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

    Atenção:

    - Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 01 dia útil após a confirmação de pagamento.

    - As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

    - Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Beleza na Web.

  • Pagamento

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3716-1662.

    Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Beleza na Web será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.

    Para imprimir, acesse sua conta, e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes e logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.

    Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

    Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros na Perfumaria, 6x para setor de Corpo e Banho, Cuidados para Pele e Maquiagem e em 3x em Cabelos, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 39,90. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais

    Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

    O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?.

    É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido, clique em ver detalhes e escolha a opção Imprimir Boleto.

    Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

    Quais as formas de parcelamento?

    As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros na Perfumaria, 6x para setor de Corpo e Banho, Cuidados para Pele e Maquiagem e em 3x em Cabelos, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 39,90. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

    Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

    Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

    Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Não, o pagamento pode ser efetuado em um cartão por pedido.

    Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.

    O que significa a taxa de venda interestadual?

    A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (ou seja, fora do estado de São Paulo) e refere-se a uma adequação a nova legislação do Ecommerce brasileiro.

  • Cancelamento

    Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?

    Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

    Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

    Como faço para cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

    Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

    Regras para cancelamento de compras:

    - Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

    - Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Atendimento, no telefone (11) 3716-1662. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Beleza na Web se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

    Regras para devolução de valores:

    Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consulte-nos.

    Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

    Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

  • Serviços

    Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?

    Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h.

    Os e-mails são respondidos em até 1 dia útil.

    A Beleza na Web envia e-mails promocionais?

    Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

    Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, , campanhas, novidades do site.

    Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.

    IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

    Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

    Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?

    Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

    A Beleza na Web faz contato ativo?

    Sim, ligamos para você, se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido. E também para confirmar informação na analise de dados.

    Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?

    Sim, sua opinião é muito importante para nós. Escolha o produto que deseja, clique nele, ele aparecerá na tela toda do site, abaixo do “Comprar agora” terá 4 abas sendo elas: Descrição, Conselho de aplicação, Resultado, e Avaliações e dicas, clicando na aba “avaliações e Dicas” você pode verificar a opinião de outros clientes e também expor sua opinião sobre cada produto da vitrine. No final da página clique no botão “Avalie” (subir na tela)

    Como faço para receber newsletter?

    Para receber newsletter, clique na página inicial do site Beleza na Web, no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber Dicas dos Experts e Vantagens Exclusivas.

    Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Beleza na Web?

    Sim, basta acessar o site www.belezanaweb.com.br de seu celular.

    Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?

    Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@belezanaweb.com.br, telefone (11)3716-1662, ou pelo CHAT.

    Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

    Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), acesse sua conta, faça seu login, clique em Atendimento| Televendas e em E-mail e envie uma mensagem para nós solicitando a segunda via.

  • Trocas e Devoluções

    Como fazer uma troca?

    Na Beleza na Web, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

    Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Beleza na Web, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

    A Beleza na Web disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

    Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

    Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

    Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

    Não realizamos a troca de produtos utilizados.

    Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

    Quais os prazos para troca?

    Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

    O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

    Como devolver o produto que quero trocar à Beleza na Web?

    Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

    Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

    Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

    Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

    Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

    Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

    Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

    Você pode reutilizar a própria embalagem Beleza na Web para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

    Escreva na embalagem o código da postagem.

    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

    - Em embalagens abertas ou avariadas.
    - Embalado apenas em plástico bolha.
    - Sem embalagem.
    - Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal

    O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

    Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para sac@belezanaweb.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

    Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

    Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

    Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Beleza na Web é de 10 dias úteis.

    Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis.

    Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

    Como escolher um produto para a troca?

    Na Beleza na Web, as trocas podem ser realizadas em até 7 dias a partir da data do recebimento.

    Como trocar um presente?

    Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Beleza na Web e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

    Como trocar um produto com defeito?

    Na Beleza na Web, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

    Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Beleza na Web, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 1 dia útil responderemos seu e-mail.

    A Beleza na Web disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

    Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

    Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago.

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

    Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para sac@belezanaweb.com.br, enviando uma foto do produto recebido.

    Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

    É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

    ** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

    Código de Defesa do Consumidor

    Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

  • Produtos

    Todos os produtos da Beleza na web são originais e certificados pela ADIPEC - Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e Similares que garante a autenticidade e origem.