Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Perfumes 4711

4711 Perfumes traz fragrâncias masculinas e femininas que proporcionam sensação de bem-estar. 4711 Perfumes com quase 300 anos de história, bom gosto e aquele toque aristocrático. Confira os perfumes da marca alemã!
  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Perfumes 4711 4711/perfumes/unissex/citrico

Em 8 de outubro de 1792, o comerciante Wilhelm Muelhens de Colônia, Alemanha, recebe de presente de casamento a receita secreta para uma "aqua mirabilis", água milagrosa de um monge.

Logo depois abre uma pequena fábrica para reproduzir a fórmula. Em 1794, durante a ocupação francesa, quando Napoleão ordenou que as casas fossem numeradas que o número 4711 foi destinado à fábrica da água milagrosa de Wilhelm Mülhens.

Os ingredientes usados na Eau de Cologne Original 4711 tinham propriedades curativas, para uso interno e externo. Em 1810, Napoleão ordena que as receitas para todas as fórmulas medicinais sejam divulgadas. A fim de proteger a fórmula, Wilhelm afirma que a água é uma colônia de uso externo apenas, um perfume.

O design do 4711 Original Eau de Cologne também se tornou marca registrada. Até hoje, o frasco hexagonal criado em 1829 pelo destilador Peter Heinrich Molanus é icônico.

A água de colônia rapidamente se tornou sucesso de vendas: aristocratas e realeza, incluindo o Czar da Rússia e o Príncipe de Wales, e celebridades como Johann Wolfgang von Goethe and Richard Wagner se tornaram fãs dessa fragrância incomparável.

A fragrância começa a ser exportada, com lojas abertas em Vienna e Nova York e se torna um sucesso mundial. Hoje, a marca 4711 continua sendo reconhecida como a água de colônia definitiva e o mito do segredo de receita está mais vivo que nunca.

COLÔNIAS E PERFUMES 4711
- 4711 Original Cologne;
- 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena;
- 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot;
- 4711 Acqua Colonia Lavander & Thyme;
- 4711 Acqua Colonia Lemon & Ginger;
- 4711 Noveau Cologne.
Você está offline.