Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Perfumes 1902 Tradition Unissex

Perfumes 1902 Tradition Unissex apresenta fragrâncias unissex que unem tecnologia, qualidade e tradição. Perfumes suaves e com propriedades de aromaterapia para proporcionar sensação de bem-estar.
  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Perfumes 1902 Tradition Unissex Amadeirado

RESENHA PERFUMES 1902 TRADITION

1902 Premium Collection:

Viola Odorata (1902): essa colônia gira em torno da violeta. Como toda flor roxa, tem um aroma menos romântico e juvenil que outras flores. Bem fresca e suave, com ótima durabilidade para uma água de colônia, mas a violeta também traz certa profundidade e sobriedade à fragrância. Tem caráter relaxante, introspectivo, mais sóbrio.

Vetivera Herbacia (1902): à base de vetiver, é um aroma bem verde e refrescante. Faz uma conexão direta à natureza, então é perfeita para um fim de semana no parque. O fundo com tonka bean e almíscar traz conforto após a primeira hora de uso. Uma água de colônia sem pressa e sem pressões.

Thea Verde (1902): com base em chá verde, é um aroma verde mais leve e tranquilo. Remete às casas de chá japonesas e ao cuidado com os detalhes, para relaxar, para curtir o dia. A menta traz um frescor leve e o âmbar traz profundidade. Essa mistura é extremamente agradável. Um aroma que nunca vai enjoar.

Cardamomum Vegetalis (1902): quente e sexy, essa fragrância gira em torno do cardamomo, uma especiaria muito aromática. Uma água de colônia muito bem trabalhada, uma obra de arte que consegue que o cardamomo, que é extremamente forte, possa ser detectado de forma sutil, sem agredir.

1902 Tradition:

Pamplemousse: água de colônia cítrica aromática, tem toda refrescância vibrante do grapefruit. Elétrica, afiada, essa fragrância é perfeita para os dias mais quentes.

Vetiver: água de colônia amadeirada aromática, com um toque verde refrescante do vetiver. Elegante, sóbria, mais parecida com os perfumes masculinos tradicionais, apesar de ser unissex.

Cedre Blanc: à base da madeira cedro branco, é um amadeirado delicado, aberto, sem o tom sisudo das outras madeiras. Com ylang-ylang e figo, que dão um tom confortável, ele é fresco, para todos os dias, inclusive o trabalho.

Naturelle: aromático fresco. De um lado, flores como lavanda, gerânio e rosa. De outro, laranja, alecrim, limão e bergamota. Entre os mundos de frescor vibrante e calor confortável, âmbar e tonka bean são os juízes. É uma colônia fresca, mas agradável, sem ser muito doce nem seca. Natural e deliciosa.

Lavande: uma das melhores águas de lavanda do mundo, confortável, morna, para relaxar. Rosa, gerânio, anis, ládano, tonka bean e almíscar complementam a fragrância e sustentam a lavanda por mais tempo. Com um fundo levemente doce, maravilhosa após um dia de trabalho.

Gingembre Vert: aromático fresco, à base de gengibre e notas verdes. Tem aquele frescor levemente picante, que estimula sem ser chato. Excelente para após o banho da manhã, ajuda a despertar com bom humor para um novo dia.

Tonique: água de colônia aromática amadeirada, sua base contém lavanda, gerânio e musgo do carvalho. Seu efeito tonificante aumenta a auto-estima e confiança. Tonique é ideal para o trabalho.

The Vert: água de colônia cítrica aromática. Com uma base em torno do chá verde, tem efeito aromático de equilíbrio do corpo e aumenta a disposição. Maravilhoso quando usada no fim do expediente, para renovação das energias.
Você está offline.