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Perguntas Frequentes

Ficou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

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Como consultar os Vales-Beleza disponíveis na minha conta?

Você pode consultar através da minha conta, na opção “Vale-Beleza”. Nesta opção você terá acesso a todos os códigos de Vale-Beleza disponíveis para a sua conta, status e prazo de validade.

O que é o Vale Beleza? E como funciona?

Agora você terá a opção do reembolso através de um Vale-Beleza. Ao solicitar a devolução de um produto através dos nossos canais digitais, site ou app, você pode optar pelo estorno do valor através do Vale-Beleza. Após a postagem ou coleta do produto, o valor do Vale-Beleza ficará disponível em formato de cupom e o código será enviado para o e-mail do cadastro ou você consegue consultar através do minha conta, na opção “Vale-Beleza”. O saldo do cupom será referente ao valor pago pelo produto no momento da compra + frete grátis, o uso é único e exclusivo através da nossa marca Beleza na Web. Caso seja uma devolução total de todos os produtos contidos no pedido, o saldo do cupom será referente ao valor total pago no pedido no momento da compra + valor pago no frete + frete grátis. Prazo de validade: Você terá um período de 3 meses a contar a partir da data que o cupom foi gerado, ou seja, a partir da data de postagem ou coleta do seu pacote. Onde aplicar: No momento da compra, quando estiver na sacola, você insere o código no campo “Tem cupom de desconto” e automaticamente o valor será abatido no seu novo pedido e o frete será grátis. Para que o cupom seja validado, é necessário que o pedido em que for aplicado seja pelo menos R$1,00 acima do desconto. Obs.: Não será possível inserir outro cupom junto com o Vale-Beleza, será de uso único e não é acumulativo com outras promoções, campanhas e cupons. Esse novo formato de estorno, está disponível apenas para produtos vendidos e entregue por Beleza na Web produtos e não é aplicado para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras.

Qual o prazo de entrega e valor do frete?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega, basta clicar no produto desejado e depois em “Compre”, já na “Sacola“ terá o campo “Estime frete e prazo”. Para pedidos já realizados, confira a previsão de entrega no topo da página na opção “Minha conta“, depois “Meus Pedidos“. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar clicando em “Ver detalhes“. Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido. Se o prazo já excedeu e ainda não consta nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Por que não consigo ver todo o meu histórico de pedido?

O histórico de pedidos ficará disponível até 9 meses após a compra. Caso o pedido que está consultando tenha mais de 9 meses, poderá solicitar o histórico em nossos canais de atendimento.

Como faço para alterar ou atualizar os meus dados cadastrais?

Você consegue alterar os dados pessoais após o login no site ou App. No site você poderá acessar o menu “Minha Conta“ que se encontra no canto superior da página e acesse a opção Meus dados: Já no aplicativo, busque por “Perfil“, na barra inferior. Após clicar, você visualiza a opção “Meus dados“, e nessa tela conseguirá ter acesso aos seus dados pessoais. Para atualizá-los, siga as instruções da página. Caso já esteja logado e queira atualizar os seus dados pelo site, acesse o link. Lembre-se que os seus dados, nome e CPF precisam ser de acordo com seus documentos. 

Posso alterar meu e-mail ou CPF?

Esses dados não podem ser alterados. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo. Após realizar o login no site, acesse o menu “Minha Conta“ e selecione a opção Meus Dados. Através do app, acesse o menu “Perfil“ e selecione a opção “Meus Dados“. Você terá acesso aos seus dados cadastrais e no final da página também a opção “Deletar conta Beleza na Web“.

Como posso trocar ou devolver um produto que comprei em uma loja parceira?

Nas compras feitas com lojas parceiras (produtos que não são vendidas e entregues pela Beleza na Web) não será possível solicitar a devolução parcial do pedido, sendo necessário a devolução de todos os produtos comprados com o parceiro, referentes ao mesmo pacote, e pode ser solicitada nos casos abaixo: - Arrependimento; - Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou; - Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.) Você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote. Você pode solicitar através do telefone (11) 3716-1662 nas opções: 2 | Consultar informações sobre um pedido e depois na opção 3 | Para demais pedidos vendidos por outras lojas Ou direcione através do canal Email ou acesse através do link, preencha as informações e retornaremos em até 72h úteis. Obs.: Em casos de defeito ou vício comprovados, o procedimento adotado pela marca é o de devolução do produto e estorno do valor pago.

Posso comprar produtos de mais de um parceiro no mesmo carrinho?

Sim, é possível comprar produtos de mais de um parceiro e também incluir produtos vendidos e entregues por Beleza na Web. Porém poderá receber mais de um pacote no mesmo pedido. 

Canais de Atendimento

Produtos vendidos e entregues por Beleza na Web
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